A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/10/2012 00:40

Giroto diz que sai feliz de debate e pede "escolha certa" ao eleitor

Fabiano Arruda, Paula Maciulevicius e Nicholas Vasconcelos
Edson Giroto comemora debate com militantes. (Foto: Pedro Peralta)Edson Giroto comemora debate com militantes. (Foto: Pedro Peralta)

O candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB), definiu-se feliz com seu desempenho no debate promovido nesta noite pela TV Morena, afiliada da Rede Globo.

O peemedebista diz que esperar que o campo-grandense escolha o “melhor” candidato para a cidade com base nas melhores propostas e pediu que “a verdade” ganhe a eleição.

“Tenho muito mais respeito, do que já tinha, por esta democracia que me deu direito de estar aqui hoje”, comentou.

Ao deixar o evento, foi em direção aos cabos eleitorais de sua campanha e abraçou crianças que estavam no local com pais. “Hoje valeu a pena. Tem homenagem mais singela e mais pura do que uma criança?”.

Em seguida, foi ovacionado e carregado pelos militantes que acompanhavam o debate do lado de fora da emissora. 



Anderson Roque ... Bernal nem a pau!
 
Carlos Eduardo Franco em 27/10/2012 13:09:16
SAI FELIZ, PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANCINHO.
 
geraldo morinigo em 27/10/2012 10:56:22
Servidor Público: esqueça o debate,olhe para trás reflita; Domingo É DIA DO SERVIDOR PÚBLICO(apesar de não lembrarem da data no debate); Voces são muitos; voces são fortes;Só prometem plano e melhoria nas eleições,ESCOLHAM O SEU PRESENTE,valerá pra já e quem sabe para daqui a dois anos(4);o seu sofrimento ( e de seus familiares, que esperam vida digna de voce) no passado, o que voce mereceu e recebeu até agora, deve pesar na sua reflexão:mesmo assim FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO. PAAARRRRAAAAAABBBBBBÉEEEENNNNNNSSS. Liberte-se.
 
Anderson Roque em 27/10/2012 09:02:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions