A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/10/2012 00:59

Presidente regional do PHS é preso pela PM na saída do debate

Nyelder Rodrigues e Nícholas Vasconcelos
Presidente regional do PHS foi levado algemado pela PM. (Foto: Pedro Peralta)Presidente regional do PHS foi levado algemado pela PM. (Foto: Pedro Peralta)

O presidente regional do PHS, Wanderley Macedo Lima, foi detido nesta noite em frente à TV Morena, onde acompanhava o debate entre os candidatos Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP).

A confusão começou logo após o final do debate, quando Macedo teria ofendido o candidato do PP, mas os policiais militares presentes no local entenderam que a ofensa era para eles.

Cerca de cinco policiais foram até o espaço reservado para tirar Macedo dali, mas outras pessoas tentaram impedir, cercando o dirigente partidário.

Os policiais insistiram e conseguiram retirar Macedo da multidão, o levando por uma área isolada até próxima o uma base móvel da Polícia Militar (PM).

A multidão continuou atrás de Macedo, e policiais tiveram que intervir, apontando armas. Só assim a situação foi controlada. O dirigente foi preso por desacato e levado para a Depac Piratininga.



EU GOSTARIA DE DIZER AOS DOIS CANDIDATOS A PREFEITO DE CAMPO GRANDE
SAIBAMOS PERDER NAO IMPORTA O RESULTADO GANHAR E BOM COM CERTEZA E MAS O POVO IRA DESCIDIR NAO A NESCESSIDADE DE MANIPULAR O ELEITOR AFINAL DE CONTAS AMANHA EO DIA DO ELEITOR E NAO E O DIA DO CANDIDATO CADA CANDIDATO JA TEVE O TEU DIA DE FALAR DAS SUAS PROPOSTAS DE GOVERGO DAS PROPOSTAS DE TRABALHO SE ACASO UM DOS DOIS VIER A GANHAR AS ELEIÇOES MAS DEUS ESTA COM CADA UM DELES E QUE DEUS A PROTEJA SENHORES CANDIDATOS E BOA SORTE A CADA UM DE VOCES UM ABRAÇO EU MORO EM PORTO MURTINHO MATO GROSSO DO SUL
 
joao rosa caballero em 27/10/2012 18:42:17
O interessante desse cidadão, é que conheço ele há mais de 20 anos, nunca trabalhou um dia já se candidatou várias vezes, nunca ganhou nada, sempre envolvido em pequenos partidos. Agora a pergunta. Se uma coisa dessas já mama e sobrevive com dinheiro de partido, imagina o que vai fazer se for eleito um dia? Ainda bem que o povo não deixa esse tipo de zero a esquerda ganhar.
 
Julio martini em 27/10/2012 08:06:04
Melhor PHS do que PT!
 
Carlos Nunes em 27/10/2012 07:51:05
a PM mostra que trabalha sério e nao importa a classe social do infrator
 
JEAN KAIRO em 27/10/2012 02:15:12
Se alguém achar que nós, policiais militares fizemos algo errado, que nos denunciem. A Corregedoria esta ai justamente para isso. E é seu dever denunciar-nos quando julgar que erramos, contudo, por favor, deixem-nos trabalhar. Ninguém do povo, salvo em situação extrema, deve intervir em ação policial. Alias, aquele que intervem visando apenas impedir a ação do policial, este deve também ir pra o "xilindró".
 
Fernando Silva em 27/10/2012 01:41:04
Parabéns aos nossos mikes que cumpriram com o seu dever, sem medo de represálias.
 
EVANILDO RIBEIRO OSSUNA em 27/10/2012 01:17:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions