ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Paulinho da Força vem a MS e anuncia aliança entre Solidariedade e PSDB

Deputado voltará ao Estado em 12 de abril; vice-prefeito de Três Lagoas e ex-prefeito de Maracaju reforçam partido

Humberto Marques | 05/04/2018 17:57
Paulinho da Força (de azul, ao centro) e lideranças do SD se reuniram com Reinaldo para oficializar aliança. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Paulinho da Força (de azul, ao centro) e lideranças do SD se reuniram com Reinaldo para oficializar aliança. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O presidente regional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força (SP), esteve nesta quinta-feira (5) em Campo Grande onde, em reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), confirmou a aliança da legenda com os tucanos no Estado e, ainda, anunciou a filiação ao SD de Paulo Salomão, atual vice-prefeito de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande–, e de Celso Vargas, ex-prefeito de Maracaju (160 km da Capital). Os dois reforços chegam ao partido já como pré-candidatos nas eleições de outubro.

Salomão deixou o PSDB rumo ao Solidariedade com o aval de Reinaldo e também do prefeito Ângelo Guerreiro (PSD), sendo cotado para a disputa por vaga na Câmara dos Deputados pela região do Bolsão. Já Vargas deve representar a região de Maracaju na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Estou honrado com a generosidade de diversas forças políticas que me convidaram para assinar a ficha de filiação”, destacou ele, que foi prefeito entre 2009 e 2012.

O Solidariedade prepara um grande ato para 14 de abril, na Câmara de Campo Grande, quando apresentará os filiados e homologará a aliança com o PSDB. Paulinho deverá voltar ao Estado na ocasião. “Será um grande encontro no qual queremos aumentar o nosso número de filiados, que hoje ultrapassa os seis mil. O partido foi criado em 2013 e já temos mais de 120 lideranças no Estado. A tendência é só aumentar”, disse o presidente nacional.

Nos siga no Google Notícias