A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/11/2012 18:32

Paulo Duarte anuncia responsável pela Coordenadoria de Segurança Pública

Nícholas Vasconcelos

O prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), anunciou hoje Fernando Jorge Castro de Lucena como coordenador de Segurança Pública no município. O órgão foi criado na administração municipal que vai auxiliar no trabalho desenvolvido pelas forças de segurança que atuam na cidade através da qualificação da guarda municipal.

Lucena, 49 anos, é bacharel em Direito e agente aposentado da PF (Polícia Federal), especializado no combate ao narcotráfico na fronteira. Ele chefiou os setores de operações e inteligência da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) em Campo Grande, com atuação em todo Estado e várias regiões do Brasil. O coordenador atuou também como oficial de ligação de Relações Policiais, em Assunção, no Paraguai.

Curso em SPPaulo Duarte participa a partir de sábado (24) de um curso de liderança pública para os primeiros 100 dias de administração em São Paulo (SP).

Entre os temas que serão abordados na capacitação estão a formação da equipe de governo, visão, valores e desafios de liderança, planejamento estratégico, avaliação do aprendizado na escola pública e gestão.

Os palestrantes são o ex-governador do Paraná, Jaime Lerner, o ex-ministro da fazenda, Maílson da Nóbrega, que falará sobre o cenário brasileiro e o desafio dos prefeitos; e o ex-prefeito de Chicago (EUA), Richard Daley, que abordará o tema “Desafios de Gestão Política de Cidades”.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions