A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/10/2011 07:57

PCdoB elege nova direção em conferência neste sábado na Capital

Edmir Conceição

O PCdoB realiza hoje às 14h no Hotel Concord, em Campo Grande, conferência com 100 delegados tirados de conferências municipais para eleger a nova direção do partido no Estado, além de discutir o projeto eleitoral dos comunistas e metas de estruturação partidária nos próximos dois anos.

São esperados para a abertura da conferência, além de dirigentes do PCdoB, lideranças de outros partidos políticos e de movimentos sociais.

Estarão acompanhando a conferência, também, a dirigente nacional do PCdoB, Liège Rocha, e o membro da Comissão Nacional de Organização do partido, João Guimarães Sobrinho.

De acordo com Moacir Abreu, presidente estadual do PCdoB, a expectativa é de uma conferência representativa, pelo número de delegados e diz que "pela primeira vez o PCdoB poderá ter candidatos próprios a prefeito no estado, assim como eleger seus primeiros vereadores em diversas cidades. Em 2012, o PCdoB/MS terá a sua maior participação numa eleição, em número de candidatos lançados e de municípios, em alguns podendo até lançar chapa própria proporcional, e, estou seguro, colheremos ótimos resultados", diz o dirigente comunista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions