ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PDT empossa nova direção municipal, com a presença de ex-ministro

Evento vai ocorrer no final da tarde, no auditório da Anoreg

Leonardo Rocha | 03/08/2017 08:47
Vereador Odilon de Oliveira Júnior assume partido em mandato de dois anos (Foto: Leonardo Rocha)
Vereador Odilon de Oliveira Júnior assume partido em mandato de dois anos (Foto: Leonardo Rocha)

O PDT vai dar posse hoje (03), a partir das 17h30, a nova direção do partido em Campo Grande, que será comandada pelo vereador Odilon de Oliveira Júnior. O evento que será realizado no auditório da Anoreg, terá a presença do presidente nacional do partido, o ex-ministro Carlos Lupi.

Odilon assume em definitivo o diretório municipal, para um mandato de dois anos, antes já ocupava o cargo de forma provisória. O vereador Ademir Santana (PDT) assume a vice-presidência, seguido pelo advogado Yves Drosghic, na função de secretário geral.

A eleição do diretório municipal ocorreu no último sábado (29), tendo apenas uma chapa em disputa, já que houve consenso entre as lideranças, para composição do grupo. O presidente (municipal) eleito disse que a intenção é continuar o crescimento da legenda em Campo Grande, que segundo ele teve bons resultados nas últimas eleições.

O PDT elegeu dois vereadores na Capital - Odilon e Ademir Santana - e na eleição anterior, conseguiu emplacar três deputados estaduais - Felipe Orro, Beto Pereira e George Takimoto - nos entanto os dois primeiros, em função de divergência com a direção estadual, resolveram sair do partido e seguir para o PSDB.

Odilon também adiantou que a intenção do partido é ter candidato próprio ao governo estadual em 2018, até para formar um palanque para eventual candidatura presidencial, do ex-senador Ciro Gomes. Ele reconhece que seu pai, o juiz federal Odilon de Oliveira, é o mais cotado para disputa (estadual), mas que a decisão só sairá ano que vem.

Nos siga no Google Notícias