A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/10/2011 15:17

Pedido de nomeação de Amarildo no Ibama já está com Ideli Salvatti

Edmir Conceição e Wendell Reis
Senador Delcídio Amaral (PT-MS) diz ter encaminhado pedido de nomeação de Amarildo Cruz à ministra Ideli Salvatti. (foto: Wendell Reis)Senador Delcídio Amaral (PT-MS) diz ter encaminhado pedido de nomeação de Amarildo Cruz à ministra Ideli Salvatti. (foto: Wendell Reis)

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) informou, durante reunião da Comissão Executiva Estadual do PT, que já encaminhou à ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o pedido de nomeação do ex-deputado Amarildo Cruz para a superintendência estadual do Ibama.

Os deputados estaduais Paulo Duarte, Pedro Kemp, lauro David e Cabo Almi já haviam defendido a indicação de Amarildo para o cargo, na vaga de David Lourenço. Os petistas dizem que o afastamento de David Lourenço pegou o partido de surpresa, mas o PT não perde a autonomia da indicação.

Lourenço foi afastado do cargo depois que a Polícia Federal constatou irregularidades no criadouro de jacarés e na pousada pertencentes a Gerson Zahdi, funcionário aposentado do órgão.

O PT interpretou que o fato de Zahdi ter ficado 30 dias lotado no gabinete do ex-superintende, à espera de cargo, acabou induzindo a direção do Ibama à punição, considerada injusta pelos petistas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions