A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/11/2013 13:29

Pedro Chaves diz que Zorzo está “equivocada” e que PSC apoia Bernal

Leonardo Rocha
Chaves diz que PSC estará ao lado de Bernal (Foto: Marcos Ermínio)Chaves diz que PSC estará ao lado de Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

O novo secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, afirmou que a vereadora Juliana Zorzo (PSC) está equivocada e que o PSC irá apoiar a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele chegou a dizer que antes houve um “desvio” do vereador Herculano Borges ao não aderir a base aliada.

“O PSC Nacional optou desde o início pelo apoio ao prefeito Alcides Bernal, foi o antigo vereador do PSC (Herculano Borges), que teve um “desvio”, a Juliana (Zorzo) seguirá ao nosso lado, de braços dados, sou o presidente de honra do partido”, destacou ele.

Divergência – O presidente regional do PSC, Wilson Joaquim Silva, afirmou que Chaves assumiu a função na administração de Bernal sem consultar o partido e que Juliana só irá “passar para base” se houver uma mudança radical do prefeito.

Já a vereadora destacou que a decisão do secretário é “pessoal” e não uma decisão "partidária" e que vai manter sua postura independente no legislativo. Zorzo votou a favor da abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP).



Ou seja, mais um tiro no pé do insano prefeito.
 
Sergio Arantes em 05/11/2013 13:36:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions