A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2011 17:41

Pequenos partidos se unem para disputar vagas na Câmara de Paranaíba

Edmir Conceição
Pequenos partidos decidem formar bloco para garantir cadeiras na Câmara.Pequenos partidos decidem formar bloco para garantir cadeiras na Câmara.

Dirigentes de pequenos partidos decidiram munir suas legendas e garantir uma participação mais efetiva no processo eleitoral e, quem sabe, eleger uma bancada representativa na Câmara Municipal de Paranaiba. O grupo já teve a primeira reunião.

Já aliados, o PSC e o PRB promoveram o primeiro encontro e chamaram para o arco de aliança lideranças e pré-candidatos do PSB, PTN, PSOL e o PCdoB.

De acordo com os dirigentes do PSC, Wilson Joaquim (estadual) e Adiano Caçula (municipal), e o presidente do PRB, José Carlos da Silva, o encontro foi importante para despertar o interesse na participação da vida político-administrativa de Paranaiba.

"Foi um evento partidário diferente, porque conseguimos reunir muita gente que nunca esteve envolvida com política como trabalhadores e empresários locais que estão querendo participar de projetos para a melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade”, destacou Calçula. Os próximos passos agora, segundo ele, é organizar os partidos e definir a estratégia de participação nas eleições municipais de 2012.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions