ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

PMDB espera “chamado” de Olarte para definir Secretaria da Mulher

Leonardo Rocha | 31/03/2014 15:25
Carla espera retomar a conversa com o prefeito para definição sobre Secretaria da Mulher (Foto: Divulgação)
Carla espera retomar a conversa com o prefeito para definição sobre Secretaria da Mulher (Foto: Divulgação)

A presidente municipal do PMDB, a vereadora Carla Stephanini (PMDB), afirmou que o partido espera um retorno do prefeito Gilmar Olarte (PP) para voltar a discutir a indicação para a Secretaria da Mulher.

“Ele ficou de nos chamar para continuar o diálogo sobre o assunto, posso dizer que esta articulação está em curso, não está definida, vamos esperar os próximos encaminhamentos”, destacou ela.

Stefanini ponderou que neste momento não se falou de nomes que podem assumir a pasta, já que esta questão será tratada apenas no final das articulações com o prefeito.

“Temos que saber quais são as ideias do prefeito sobre a pasta, o que ele quer neste setor, depois iremos definir o comandante”.

Já o prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou hoje (31), em agenda pública, que o convite para assumir a pasta já foi feito ao PMDB e que espera de uma resposta do partido. "Acredito que eles decidam até o final da semana".

Parceria - Já havia sido levantada a possibilidade do PMDB ficar com a SAS (Secretaria de Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), entretanto, Olarte preferiu deixar a pasta com o próprio PP, ao nomear Janete Belini de Oliveira, que ele escolheu por experiência profissional.

Nos siga no Google Notícias