ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Política

PMDB espera contar com Puccinelli no encontro regional em Dourados

Leonardo Rocha | 08/04/2014 12:48
Direção estadual do PMDB quer André em encontro regional para mobilizar militantes (Foto: Arquivo)
Direção estadual do PMDB quer André em encontro regional para mobilizar militantes (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PMDB espera contar com a participação do governador André Puccinellli no encontro regional do partido, que irá acontecer neste mês de abril, em Dourados. O evento está marcado para o dia 12, porém se for preciso, a cúpula irá adiar a data para que o governador participe.

“A nossa ideia é fazer o evento com a participação do André (Puccinelli), até para mobilizar a militância para campanha deste ano, tanto que podemos mudar o dia, justamente para ele comparecer”, ressaltou o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

Eduardo ressaltou que este assunto foi uma das principais pautas da reunião de ontem (07), do diretório estadual, em Campo Grande.

“Acreditamos ser importante já colocar o governador a frente deste início de pré-campanha, justamente para fortalecer os pré-candidatos, dar força para o Nelsinho (Trad) e a Simone (Tebet)”.

Puccinelli deve dar uma reposta à direção estadual (PMDB) ainda hoje (08), para que possa se planejar como será o encontro. “Este evento é chave, pois vai atrair muitos prefeitos e lideranças do partido de toda região de Dourados, com seus municípios vizinhos”.

O deputado ainda revelou que o pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad, já se comprometeu a ir visitar os municípios do Estado, para discutir e levar as propostas de sua campanha.

“Primeiro pelos partidos, para depois quando autorizado ir a população, o Nelsinho destacou que após as definições da semana passada é hora de ir para rua”.

Nos siga no Google Notícias