ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Podemos realiza filiação de Marcelo Iunes e André Salineiro nesta quinta-feira

Evento na Capital contará com a presença da presidente nacional do partido, Renata Abreu

Gabriela Couto | 26/05/2021 12:50
Vereador mais votado em 2016, André Salineiro vai para seu terceiro partido após disputar vice-prefeitura da Capital pelo Avante em 2020 (Foto Izaías Medeiros)
Vereador mais votado em 2016, André Salineiro vai para seu terceiro partido após disputar vice-prefeitura da Capital pelo Avante em 2020 (Foto Izaías Medeiros)

O ex-vereador de Campo Grande André Salineiro e o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, serão filiados no Podemos na noite desta quinta-feira (27), às 19h, na sede do Rádio Clube Cidade, no centro da Capital. O evento é apenas para convidados e terá limite de pessoas por conta da pandemia da covid-19.

A solenidade contará com a presença da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP). Ele deverá repassar orientações do diretório para a nova Executiva Estadual do partido. A cerimônia terá transmissão ao vivo para os diretórios do interior de Mato Grosso do Sul.

O secretário de Estado de Governo, Sérgio Murilo, retoma a presidência do Podemos. “A Renata Abreu vai falar sobre as eleições de 2022. Essas exigências do partido ter ou não candidatura na majoritária vem da nacional. O compromisso que tenho é eleger dentro do Podemos ao menos 1 deputado federal e 3 deputados estaduais. Temos quociente eleitoral para isso”, afirmou Sérgio.

O partido foi um dos que mais cresceram nas eleições de 2020. Em Campo Grande, por exemplo, o Podemos fez três vereadores Ronilço Guerreiro, José Neto (Zé da Farmácia) e Clodoílson Pires.

Nos siga no Google Notícias