ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Podemos traz Álvaro Dias e Romário para lançamento em MS no dia 10

Marta Ferreira | 16/10/2017 15:10
O senador Álvaro Dias, que é pré-candidato do Podemos à presidência. (Foto: Assessoria de imprensa)
O senador Álvaro Dias, que é pré-candidato do Podemos à presidência. (Foto: Assessoria de imprensa)

O senador do Paraná Álvaro Dias (Podemos) vem a Mato Grosso do Sul nos dias 9 e 10 de novembro, para o lançamento da nova legenda, ex-PTN – Partido Trabalhista Nacional). Segundo o partido divulgou, Dias, que é um dos que já se lançaram como presidenciáveis, vem acompanhado da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, do senador Romário e do ex-jogador Marcelinho Carioca.

Em Campo Grande, serão recebidos pelo presidente do diretório regional do Podemos em Mato Grosso do Sul, o empresário Cláudio Sertão. “Estimamos que faremos, nessa arrancada rumo ao fortalecimento do Podemos, a filiação de pelo menos 25 vereadores à nossa legenda em todo o Estado”, informa Sertão. O presidente da legenda cita que o partido “nasceu” com 14 deputados federais e dois senadores, Álvaro Dias e o ex-jogador Romário.

A comitiva de Brasília chega na quinta-feira (9/11) às 9h30 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde será recebida por filiados e simpatizantes. Está prevista carreata até à Câmara de Vereadores, onde o Podemos é representado pela vereadora Cida Amaral. 

No período da tardem, a comitiva fará visitas a autoridades locais e no dia seguinte, na Câmara de Vereadores de Campo Grande, participam da solenidade de lançamento do Podemos/MS. Também estão previstas reuniões com  empresários, políticos e retorna a Brasília no período da tarde de sexta-feira (10/11).

Álvaro Dias, que é tratado como candidato da legenda à presidência, filiou-se ao Podemos em julho deste ano. Antes, teve passagem de pouco mais de seis meses pelo PV, depois de deixar o PSDB em janeiro.

Nos siga no Google Notícias