A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

02/05/2017 12:22

Polêmico, Bolsonaro volta ao Estado para relembrar tempo no Exército

Deputado federal deve lançar candidatura para presidente do País em 2018

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Jair Bolsonaro (PSC) em visita em junho de 2016.
(Foto: Alcides Neto/Arquivo).Jair Bolsonaro (PSC) em visita em junho de 2016. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

O PSC em Mato Grosso do Sul programa mais uma visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) ao Estado. A ideia é a participação dele em evento comemorativo da Retirada da Laguna, em Nioaque, mas também apresentá-lo à população de MS visando sua possível candidatura a presidente da República, em 2018.

Quem anunciou a vinda foi o deputado estadual, Coronel David, também do PSC. Ele afirma que a agenda do parlamentar federal incluirá três cidades: Além de Campo Grande em 14 de julho, Nioque no dia 13 e Três Lagoas depois de passar pela Capital, dia 15.

“Bolsonaro é uma pessoa de pulso firme, que vai saber comandar o País”, disse o deputado estadual, que ainda comentou sobre pesquisas do cenário político para a eleição do ano que vem, nas quais Jair Bolsonaro estaria crescendo.

Conhecido por declarações polêmicas, Bolsonaro já veio ao Estado pelo menos duas vezes - em abril de 2015 e em junho de 2016. Em ambas as ocasiões o deputado não deixou de disparar frases contra indígenas, o governo do PT, entre outros pontos.

Em Nioaque, o deputado serviu o Exército de 1979 a 1981.

Ainda sem decisão sobre uma candidatura própria ao governo estadual, Coronel David afirmou que a intenção é montar palanque para ajudar na possível campanha do partido à presidência. “Não descartamos aliança com outros candidatos, ainda vamos avaliar”.




Só um pulso firme, uma mão de aço, poderá acabar com a bandidagem nesta nação! Seja ela de qualquer tipo...!De colarinho branco a ladrão de galinhas!
 
Barbarossa em 02/05/2017 18:41:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions