ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Polêmico, Bolsonaro volta ao Estado para relembrar tempo no Exército

Deputado federal deve lançar candidatura para presidente do País em 2018

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 02/05/2017 12:22
Jair Bolsonaro (PSC) em visita em junho de 2016.
(Foto: Alcides Neto/Arquivo).
Jair Bolsonaro (PSC) em visita em junho de 2016. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

O PSC em Mato Grosso do Sul programa mais uma visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) ao Estado. A ideia é a participação dele em evento comemorativo da Retirada da Laguna, em Nioaque, mas também apresentá-lo à população de MS visando sua possível candidatura a presidente da República, em 2018.

Quem anunciou a vinda foi o deputado estadual, Coronel David, também do PSC. Ele afirma que a agenda do parlamentar federal incluirá três cidades: Além de Campo Grande em 14 de julho, Nioque no dia 13 e Três Lagoas depois de passar pela Capital, dia 15.

“Bolsonaro é uma pessoa de pulso firme, que vai saber comandar o País”, disse o deputado estadual, que ainda comentou sobre pesquisas do cenário político para a eleição do ano que vem, nas quais Jair Bolsonaro estaria crescendo.

Conhecido por declarações polêmicas, Bolsonaro já veio ao Estado pelo menos duas vezes - em abril de 2015 e em junho de 2016. Em ambas as ocasiões o deputado não deixou de disparar frases contra indígenas, o governo do PT, entre outros pontos.

Em Nioaque, o deputado serviu o Exército de 1979 a 1981.

Ainda sem decisão sobre uma candidatura própria ao governo estadual, Coronel David afirmou que a intenção é montar palanque para ajudar na possível campanha do partido à presidência. “Não descartamos aliança com outros candidatos, ainda vamos avaliar”.

Nos siga no Google Notícias