A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2013 12:03

Por receio de manifestação, CPI do Calote pede prorrogação de 30 dias

Jéssica Benitez
CPI do Calote prorroga trabalhos por 30 dias (Foto: Cleber Gellio)CPI do Calote prorroga trabalhos por 30 dias (Foto: Cleber Gellio)

A ameaça de ocupação do prédio da Câmara Municipal de Campo Grande fez a CPI do Calote protocolar requerimento pedindo prorrogação de 30 dias do prazo para entrega do relatório final da comissão. Segundo o relator vereador Elizeu Dionízio (PSL) o receio é de que as sessões sejam alteradas impedindo a apresentação da conclusão dos trabalhos.

Para ele parte da movimentação ocorrida hoje na Casa de Leis foi realizada a mando do prefeito da Capital Alcides Bernal (PP) justamente para atrapalhar a apresentação do relatório que deve pedir a criação de uma Comissão Processante para cassar o mandato do progressista. Sem a prorrogação a CPI teria que entregar a conclusão no próximo sábado (7).

“O Bernal acha que estou prestes a entregar o relatório e vai tentar me pressionar de todas as formas. Ele está com medo”, disse. Elizeu afirmou que um grupo de senhoras foi à Câmara a mando de Bernal para atacá-lo por conta de um projeto de Lei 7.358/2013 que prevê a regulamentação da atividade de comércio e/ou a prestação de serviços de vendedores ambulantes em logradouros e locais públicos de Campo Grande.

“Eu desafio fazermos uma reunião com o prefeito e a representante dessas senhoras, se isso acontecer elas não vão mais ficar contra o projeto”, explicou. O vereador disse não temer processo por parte do chefe do Executivo. “Se ele quiser eu provo tudo na Justiça, se eu sou guri, como ele mesmo me disse, ele é um moleque”, finalizou.



Caro vereador Eliseu! A manifestação foi espontânea! Não teve nada de "turma do Bernal"(eu mesmo estava lá e não votei no atual prefeito, votei NULO), vocês vereadores, que querem "tirar na marra " o atual prefeito que foi legitimamente eleito, se deram conta que a população não vai aceitar mais esse jogo de cartas marcadas e um tribunal de exceção que querem transformar essa CPI! Ainda bem que acordaram!!!
 
MARCELLO MENDES em 05/09/2013 16:42:43
Guri, muito usado pelo vocabulário Gaúcho ,quer dizer menino, e agora quem foi o ofendido? eu acho que os vereadores estão sem rumo, a quase nove meses até agora como sempre não fizeram nada para merecerem o cargo... o eleitor esta esperto....
 
José D.Schneider em 05/09/2013 12:35:50
Parabéns nobre vereador, o trabalho fiscalizador desta casa não está passando em branco, continuem firmes, Campo Grande já desmascarou o Sr. Bernal e estamos até o fim com vocês. Novamente meus parabéns pelo excelente trabalho prestado a pessoas tão ingratas como estas. Campo Grande era feliz e não sabia, agora só falta desmascarar um traidorzinho ae.
 
Antonio Harper em 05/09/2013 12:19:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions