ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

PP define Wanderley Carneiro como candidato à prefeitura de Dourados

Nyelder Rodrigues e Helio de Freiras, de Dourados | 03/08/2016 22:11
Partido definiu nesta noite os nomes que vão disputar as eleições em outubro (Foto: Divulgação)
Partido definiu nesta noite os nomes que vão disputar as eleições em outubro (Foto: Divulgação)

O PP (Partido Progressista) definiu na noite desta quarta-feira (3) Wanderlei Carneiro como o candidato a prefeito de Dourados - cidade localizada a 233 km - pela legenda. Além disso, outros 10 candidatos a vereador também foram apresentados.

A convenção aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Dourados, e foi comandada pela vereadora Virginia Magrini, que tentará a reeleição, e por Carneiro. O vice dele ainda não foi definido, já que o PP aguarda as convenções de PTdoB e PSDC para definir o fechamento da chapa. PTN, PMN e PSL também devem compor a aliança.

Em Dourados, o PP foi o primeiro partido a confirmar pré-candidatura à prefeitura este ano. Apesar de ter recebido convites para compor outras chapas, o PP douradense decidiu seguir com chapa própria. A convenção não contou com a participação do presidente regional do partido, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.

Além de Virginia, o PP lançou nesta noite como candidatos a vereador Ademir Almeida, Correinha, missionária Keila, agente de saúde Lourdes, João Pedroso, Valdeir Onça, Orlando Gomes, Luiz Kanieski, Abilio Pietramale e o radialista Clezer Gomes.

Até o momento, além de Carneiro, apenas Ênio Ribeiro, do PSOL, definiu candidatura. O vereador Marcelo Mourão, do PRP, desistiu hoje da pré-candidatura a prefeito e anunciou apoio ao pré-candidato do PMDB, Renato Câmara.

Assim, Mourão vai se candidatar à reeleição como vereador e o PRP deve indicar o ex-vereador Laudir Munaretto como candidato a vice de Renato. Outros pré-candidatos são Geraldo Resende (PSDB), Délia Razuk (PR), Damião Duque de Farias (PT) e Elízio Brites (PROS). Eles estão pendentes pelas convenções, que devem ocorrer nesta semana.

 

Nos siga no Google Notícias