A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/10/2012 17:11

PPS alega aguardar decisão da coligação e adia anúncio oficial de apoio a Bernal

Athayde Nery, presidente estadual da legenda, daria entrevista nesta quinta-feira. Coletiva ficou para segunda

Nadyenka Castro
Athayde Nery, vereador em Campo Grande, e dirigente estadual do PPS. (Foto: Rodrigo Pazinato)Athayde Nery, vereador em Campo Grande, e dirigente estadual do PPS. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O PPS adiou para segunda-feira (15) o anúncio oficial de apoio da legenda ao candidato Alcides Bernal (PP), que disputa com Edson Giroto (PMDB), a prefeitura de Campo Grande. A entrevista coletiva seria nesta quinta-feira.

Em nota encaminhada à imprensa, Atayde Nery, presidente do diretório estadual do PPS, explica que a legenda decidiu esperar a decisão dos demais partidos que integravam a coligação Novo Tempo, que tinha Reinaldo Azambuja (PSDB) como candidato e ele como vice.

“O adiamento tem como finalidade, aguardar a decisão dos demais partidos da Coligação Novo Tempo, a fim de fazer um anúncio em conjunto, apresentando pontos programáticos defendidos ao longo da campanha”, declarou Athayde.

De acordo com o vereador de Campo Grande, estes pontos determinantes – planejamento, participação e transparência, com foco nas pessoas, devem ser assumidos pelo candidato Alcides Bernal.  

“Que o Alcides Bernal representa a mudança que defendemos no primeiro turno, isso o PPS já decidiu. Porém, queremos se possível, informar sobre a decisão em conjunto com os demais aliados da Coligação Novo Tempo”, disse Athayde.

O anúncio será feito na segunda à tarde, no Hotel Grand Park, localizado na Avenida Afonso Pena, 5282, no bairro Chácara Cachoeira.



Ainda bem q eu votei no Reinaldo, pq esse vice dele! Fica uma alerta pro Reinaldo que qdo for candidato de novo saiba escolher o seu vice.
Campo Grande não pode ser tratado como eles querem não, precisa ter respeito pelo povo desta capital, afinal somos nós q pagamos os seus salários.
Temos q dar um basta nesses candidatos q a cada eleição mudam de partido ou apoiam a candidatura do outro. Temos q acabar com esses tipos de candidatos. Você tá fora Athayde. e melhor voce nem se manifestar ok.
 
Neuza Gonçalves em 12/10/2012 18:34:11
NÃO TEM QUE ESPERAR MAIS NADA. DEPOIS DE AJUDAR A DESCONTRUIR TUDO DE BOM QUE FOI FEITO PELA CIDADE, APENAS POR MOTIVOS PESSOAIS, TEM QUE FICAR É DO OUTRO LADO MESMO. VAMOS COBRAR DESTES POPULISTAS O RETROCESSO DA CIDADE, E NÃO VAI SER NAS URNAS.VAMOS COBRAR E NÃO VAI SER DAQUI A QUATRO ANOS, VAI SER ASSIM QUE ACONTECER.VAI PREPARANDO O BOLSO
 
marcelo koin em 12/10/2012 17:42:49
Acho certo o partido apoiar mundanças como fez em seu programa, estamos em um país democratico, so bernal..................
 
Vilmar Barbosa em 12/10/2012 15:01:57
Pois é os que comentaram até agora provavelmente acham normal , altruísta e inocente um partido ter hegemonia há 25 anos, governador e vice....kkk piada né , já era MUDANÇA JÁ!!!
 
marcelo santos em 12/10/2012 11:52:23
mudar de lado assim, como seria a prefeitura se ele ganhasse????
pense bem hein gente! o que vão fazer com nossa cidade, se acham que não esta bom pode piorar!!!!
 
Adriana Patricia em 12/10/2012 11:10:33
é estranho como um segundo turno faz muita gente esquecer as diferenças e nem lembrar do que falou no primeiro turno.
 
jonas inocencio da silva em 11/10/2012 21:21:33
Imaginem se o PMDB ganha a eleição, onde entrará o PPS??
 
João Carlos Leite em 11/10/2012 19:45:04
Tá com muita sede ao pote o Atayde... Cuidado!
 
Maria Lima em 11/10/2012 18:57:36
Hum rummm.... O que é que o Dinheiro não faz, Vamos analisar, ouvir as base etc....
 
Aluizio da Silva em 11/10/2012 17:54:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions