A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/10/2012 18:31

Athayde diz que anúncio sobre segundo turno na Capital sai amanhã

Fabiano Arruda
Apoio de Athayde Nery e Reinaldo Azambuja é o mais cobiçado no segundo turno da eleição em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)Apoio de Athayde Nery e Reinaldo Azambuja é o mais cobiçado no segundo turno da eleição em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)

O vereador Athayde Nery (PPS), que foi candidato a vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa à Prefeitura de Campo Grande, informou, nesta tarde, que o anúncio sobre quem o grupo vai apoiar no segundo turno da disputa, entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP), será revelado amanhã.

O presidente estadual do PPS afirmou que a decisão sairá amanhã (11), às 15 horas, numa coletiva de imprensa no Grand Park Hotel, que fica na avenida Afonso Pena.

“Não podemos mais adiar esta decisão”, disse o parlamentar.

Do lado do PSDB, a informação era que o anúncio deveria ficar mesmo para depois do feriado, provavelmente, na próxima terça-feira (16).

Os tucanos aguardavam o resultado de uma pesquisa interna, que ouviu a opinião da população sobre qual decisão o partido deveria tomar.

Diante da situação, ao que parece, após formarem bloco no primeiro turno, PSDB e PPS podem tomar decisões distintas diante do processo que elegerá o próximo prefeito da Capital.



Eu não acredito; mais se forem pro lado do Andre / Nelsinho e Giroto, ai sim o eleitor tem que guardar estes nomes a sete chaves. eles falaram durante toda a campanha do 1º turno contra este governo que ai esta, foram criticas pasadas. Se apoiarem o Giroto com certeza nunca mais vão ganhar eleições nen para presidente de bairros de Campo Grande,
 
Lenine Ferreira em 10/10/2012 22:45:11
Ataíde está desesperado pelo poder e não tolera a tranquilidade estratégica de Azambuja.
 
Lima Silva em 10/10/2012 19:56:05
O futuro político de Reinaldo Azambuja está na resposta de quem ele vai apoiar, eu particularmente votei nele , mas se ele for para o Girotto, eu voto no Bernal, espero que ele pense muito nisso .
 
ANNA PAULA OLIVEIRA em 10/10/2012 19:28:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions