ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Athayde diz que anúncio sobre segundo turno na Capital sai amanhã

Fabiano Arruda | 10/10/2012 18:31
Apoio de Athayde Nery e Reinaldo Azambuja é o mais cobiçado no segundo turno da eleição em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)
Apoio de Athayde Nery e Reinaldo Azambuja é o mais cobiçado no segundo turno da eleição em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)

O vereador Athayde Nery (PPS), que foi candidato a vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa à Prefeitura de Campo Grande, informou, nesta tarde, que o anúncio sobre quem o grupo vai apoiar no segundo turno da disputa, entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP), será revelado amanhã.

O presidente estadual do PPS afirmou que a decisão sairá amanhã (11), às 15 horas, numa coletiva de imprensa no Grand Park Hotel, que fica na avenida Afonso Pena.

“Não podemos mais adiar esta decisão”, disse o parlamentar.

Do lado do PSDB, a informação era que o anúncio deveria ficar mesmo para depois do feriado, provavelmente, na próxima terça-feira (16).

Os tucanos aguardavam o resultado de uma pesquisa interna, que ouviu a opinião da população sobre qual decisão o partido deveria tomar.

Diante da situação, ao que parece, após formarem bloco no primeiro turno, PSDB e PPS podem tomar decisões distintas diante do processo que elegerá o próximo prefeito da Capital.

Nos siga no Google Notícias