A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/10/2012 10:43

PPS decide apoiar candidatura de Alcides Bernal no segundo turno

Fabiano Arruda
Vereador Athayde Nery diz que não abrirá mão de fazer críticas. (Foto: arquivo)Vereador Athayde Nery diz que não abrirá mão de fazer críticas. (Foto: arquivo)

O PPS vai apoiar a candidatura de Alcides Bernal (PP) no segundo turno da eleição para prefeito de Campo Grande.

O diretório municipal do partido se reuniu, ontem (10) à noite, e a aliança teve 22 votos favoráveis, três abstenções e nenhum voto contrário.

Nesta manhã, o vereador Athayde Nery, presidente estadual da legenda, confirmou o apoio em entrevista ao programa RC 360, da Rádio Cultura.

"O Alcides Bernal recebe o apoio do PPS e meu, mas com direito à crítica. Ele me conhece muito bem", pontuou o parlamentar, que foi vice da candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) à Prefeitura.

Nery já havia anunciado, ontem, que revelaria sua decisão e do partido acerca da disputa em entrevista às 15 horas desta quinta-feira, no Grank Park Hotel, que fica na avenida Afonso Pena.

Do lado do PSDB, a informação é que o anúncio sobre o apoio deva ficar para o início da semana que vem. O partido espera o resultado de uma pesquisa, que ouviu a população sobre qual rumo à legenda deveria tomar, para nortear a decisão.

Como a revelação do PPS vem antes dos tucanos, que formaram o bloco que recebeu 25,4% dos votos no primeiro turno, deixando a corrida em terceiro lugar, é possível que os partidos sigam caminhos distintos na fase decisiva do pleito.



Nós não precisamos de ninguém para ganharmos do Sr Giroto apesar de ser um forte oponente.
 
Luiz OLiveira em 12/10/2012 20:22:15
O BERNAL VOIS MISSE PERDEU A ELEIÇÃO POR BURRIÇE, VAI JUNTAR TODO LIXO ESPARAMADO EX. ZECA E COMPANIA ATAIDE , VOIS MISSE CAVAOU A PROPRIA COVA, SO FALTA CONTRATAR O JENUINO JA QUE A TAL DILMA DIZER
QUE NÃO TINHA MOTIVO PARA DEMITILO, PORQUE O QUE ELE FEZ E O QUE TODO PT FAZ E MUITO BEM.
ACORDA BERNAL E MUITA RAPOZA PRA POUCO PINTO/
 
sergio turra em 12/10/2012 09:56:39
Essa aliança não valerá de nada se o Reinaldo apoiar o Giroto. É mais que claro que CG precisa eleger o Giroto que é muito mais preparado que o Bernal! A bola da vez é o Reinaldo, quem conseguir sua aliança leva o segundo turno, e torço muito que seja o Giroto e daqui 2 anos veremos Reinaldo no governo do Estado!
 
André Serra em 12/10/2012 09:03:08
nossa é incrivel como a memória do povo é curta,todos penavam quando nossa cidade era um lixo.depois que andre entrou demorou um tempão pra ele por a casa em ordem sem contar que zeca deixou essa campo grande uma bosta.esse povo com aminesia se esquecem rapido.quantas coisas melhoraram aqui em campo grande eu nao sei mais o que o povo quer mudar o que mais se antes nao tinhamos nem a metade do que temos agora.acordem campo grande lembre-se dos anos pra traz nao e possivel que vcs ainda dormem.as vezes eu penso que o povo acha que eleição é um jogo que se seu time ganhar é como uma copa nao veem pelo lado do que vao fazer ou continuar fazendo.ACORDA CAMPO GRANDE ADORMECIDA COM COM ALZHEIMER.
 
LIRIO RIBAS em 12/10/2012 08:52:07
Para os srs que falam que o iptu aumentou 100%: O IPTU é um percentual do valor de teu imóvel. Vejam só, um imóvel que há alguns anos era vendido por 50 mil, atualmente vc não compra por menos de 150 mil. O povo gosta de criticar, mas só gosta de levar vantagem. Teu imóvel agora é valorizado pq nossa cidade ficou decente, progressista e é claro o IPTU acompanha. Não caiam nessa do Bernal, esse cara é populista e parece aquele outro lá em Dourados, que tinha um gogó bem afiado também..e o final vcs sabem. Outra coisa, essa história de apoio do PT...não sei não...vcs lembram o lixo que era MS?..Reflitam bem, o melhor para cidade é a continuação desse progresso que a gente tá vendo....
 
Paulo Bonsini em 12/10/2012 08:39:04
A verdade é que estamos com candidatos ruins pra caramba, aí fica essa palhaçada de indecisão para o segundo turno. indiferente de quem ganhar, Campo grande já está perdendo.
 
Marcos Paulo Hillesheim em 12/10/2012 06:32:58
Escolhendo o que é melhor pra ele.
 
Andrey Fontenello em 12/10/2012 02:22:23
Estou preocupado com CGrande, o Bernal não tem projeto nenhum e sabem quem vai ser o secretário de obras? o Zeca, é aquele mesmo, do Pouco Trabalho - PT
 
Ilso Lenno em 12/10/2012 01:09:25
Por que os Petistas não mencionam o episódio do MENSALÃO, comandado por José Dirceu enquanto Chefe da Casa Civl no Governo Lula, por José Genoíno na presidência do PT, pelo Delúbio Soares, conforme a CONDENAÇÃO DO STF. Outra coisa, o PP, partido do Alcides Bernal é o mesmo partido do Paulo Maluf, cujas traquinagens todos conhecem!
 
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira. em 12/10/2012 00:10:02
Ao meu ver houve um imenso equivoco nessa decisão do PPS, o PP é o partido do Paulo Maluf, o PP é a antítese de tudo aquilo que consta do ideário do PPS, na verdade, com essa decisão, o que se está fazendo é "rasgar" o ideário político do País. Outra incoerência, até pouco antes das eleições, a vereadora eleita pelo PPS ocupava função de destaque na administração do Prefeito Nelson Trad Filho, era Presidente da FUNSAT, portanto, integrante do processo de gestão do PMDB, seria muito mais coerente se o Partido se colocasse pelo menos, à distância e não se manifestasse, o PPS fez um gol contra, ao manifestar esse apoio!
 
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira em 12/10/2012 00:06:10
Nem sou muito a favor do Bernal, mas as vezes escuto gente dizendo que ele não tem experiência e é só um locutor de rádio, e isso me faz ver que as pessoas esquecem que o Nelsinho antes de ser prefeito começou a ficar popular apresentando um programa de TV sobre saúde. Só para que ninguém se esqueça.
 
Paulo Miranda em 11/10/2012 23:39:51
Olá meu povo fique esperto ai está a turma toda do pt novamente junto com o Bernal está a turma do mensalão é isso que voces querem para nossa capital. O pt já mostrou quando o Zeca foi governo do Estado que não faz nada é isso que vai acontecer com a nossa linda Campo Grande se este Bernal e essa turma do Pt que se coligou com ele
se eleger. E o Atayde que até um dia desses era líder do Nelcinho na camera porque se aliou ao Bernal e ao pt é um Maria vai com as outras. Bernal mostra um projeto seu na assembléia que dó não tem como vai ter cacife para administra Campo Grande. Mudar para que para pior nem morta meu filho. Só te compra quem não te conhece.
 
mariana ramos em 11/10/2012 22:29:37
NAO FALE MAL DO ZECA NEM DO LULA QUEM GOSTA DE POBRE PT CASAS BAHIA SO ALEGRIA

 
antonio carvalho em 11/10/2012 22:15:00
estou vendo com muita preocupação, lembram as eleições de 96, Deus nos livre
 
willian galev em 11/10/2012 21:20:45
Campo Grande era um LIXO quando o dr. ANDRÉ PUCCINELLI assumiu em janeiro de 1997 e devia até para o Capeta... O digníssimo prefeito parcelou o 13º salário dos funcionários municipais em 12 vezes, porque não tinha dinheiro nos cofres públicos e a população queria matá-lo no primeiro ano de governo... Colocou todas as contas em dias, saneou as contas públicas e fez Campo Grande uma cidade, com infra-estrutura, saúde decente, educação, dentre outras benesses... saindo ao final de 8 anos de mandato como o melhor prefeito das capitais com 98% de aprovação popular e com o dr, Nelson Trad Filho não foi diferente, ele apenas manteve as coisas no lugar e agora a capital figura entre as 20 cidades médias do brasil com orçamento SUPERAVITÁRIO e superior a 2 bilhões de reais ano. Por isso a briga dos
 
Paulo Vieira em 11/10/2012 21:16:50
gente acordem nois nao podemos votar no bernal ya se enfilrou o pt si o bernal ganhar os pt vai sucatear a prefeitura acordem gente o pt e um partido muito ruim quem nao se lembra o que o zeca fez deixou muitas dividas ele ya quer a secretaria de obras e a esposa outra secretaria olho vivo eu iria votar no bernal mais agora coligou com o pt agora voto no giroto depois voces vao se lembrar leite derramado nao adianta mais um abraco
 
ana maria ardaia dos santos em 11/10/2012 21:16:30
Fico triste ver essa desunião. Me arrependo ter votado no Reinaldo, pois tanto ele qto o vice não estavam em sintonia. As coisas não acontecem por acaso( perda da eleição).....São coisas que o povo deve lembrar no futuro....Que pena que joguei o voto fora e que bom eles não ganharam-(45)....
 
ailton souza em 11/10/2012 20:26:02
É importante a alternância do poder. Democracia é sinônimo de renovação constante, mesmo que possa ser traumática. Tomara que não.
 
Áttila Gomes em 11/10/2012 20:23:22
Pra mim um politico sem decisão, mercenario e maria vai com as outras, se aliar um partido do maluf, que ta se juntando com um PT sujo que sujou o nome do nosso estado, com a corrupção de um governo fraco e dedicado aos compadres, é bom que se junta com estes partidos sem qualidades pois eles se merecem, Este moço não ganha nada por estas e outras , nunca tem uma posição correta, corre pro lado onde a teta é mais gorda, esteve até ontem mamando nas tetas da prefeitura, agora corre pro lado do PP do maluf e do PT do mensalão, daki a 4 anos vamos ver se estou errado, Campo Grande vai afundar com esta turminha que quer assumir....Cada povo tem um Governo que merece, Povo baixo, governo baixo
 
max marcelo souto em 11/10/2012 18:39:32
Não é de estranhar que o Athaide Neri, iria pender pro lado do Bernal, Sempre foi um maria vai com as outras, nunca teve uma decisão correta, por isso Nunca venceu nada, e vem perdendo seu valor politico, Sempre esteve atrelado as tetas do governo e agora ja pende pro lado que todos falam que vai ganhar, pode ganhar sim, mas vai ficar com o rotulo de afundar Campo Grande, pois, se vencer vai instalar uma quadrilha dentro da prefeitura, com os asseclas do PT, Diga-me com quem andas que direi quem tu és, acho que é bom mesmo este derrotado do ATHAIDE ir pro lado do PT, eles se merecem,oportunista, ruim de voto, mercenário, e maria vai com as outras, isso se chama ATHAYDE NERI

 
Max Marcelo Souto em 11/10/2012 18:33:53
bom dia a todos chegou a hora de pensarmos melhor e votar no candidato certo.chega de hierarquia e mandos seguidos de candidatos eleitos com isto nos cansamos de sofrer e nao sabemos o motivo seu voto pode muito mudar e com certeza teremos uma campo grande melhor ou ate mesmo um estado com dignidade de se viver..
 
nei andre em 11/10/2012 18:32:49
Não quero saber qual partido vai apoiar quem, meu voto sempre foi para candidatos que acho ser preparado para governar e administrar e neste caso o Bernal não se encaixa, é apenas um populista com boa oratória e como já disse anteriormente tenho bastante experiencia para saber que dificilmente populistas dão certos em administração publica, depois de terminado seu mandato sempre quase sempre deixa para a população uma herança não desejada.
 
juvenil marques em 11/10/2012 18:25:29
Agora ninguém fala de PAC, implantado pelo LULA, que por sinal financia grande parte das obras de Campo Grande, e alguns ainda se esquecem que LULA era "inexperiente", e foi um ótimo presidente dessa nação, nossa cidade quer MUDANÇA!!
 
walmir fernandes da silva em 11/10/2012 18:15:31
Pelo montante de comntário, dar para saber quem é a maioria. Quando o povo quer mudança, não adianta chorar porque vai ficar sem as têtas. Eu admiro o trabalhador que paga IPTU com 100% de aumento ainda torcer pela administração atual; deve ser DOENTE. Que coisa triste. Nós precisamos de mudança e em tudo, chega de manipulação.
 
luiz alves em 11/10/2012 18:15:26
Engraçado como são as coisas, muita gente fala que Bernal não tem experiência e não pode ser prefeito, essas mesmas pessoas quando se formam não conseguem arrumar um emprego decente porque também não tem experiência, típico da cultura errada que é aplicado em nossa cidade, gente isso tem que mudar, devemos dar oportunidade para todos independente de ter experiência ou não, quem tem vontade de vencer alcança melhores resultados, o resto é conversa.
 
Gilberto Santos em 11/10/2012 17:47:27
ESSE AI SEMPRE QUER O PODER. FOI LIDER DO NELSINHO NA CAMARA, FOI SECRETARIO, PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE CULTURA. AGORA QUER MAMAR EM OUTRA TETA. NÃO NEM AI PARA A CIDADE, É PROJETO PESSOAL. MAS VAMOS COBRAR, NÃO TENHA DÚVIDA, DESTA VEZ NÃO ESQUECEREMOS.
 
marcelo koin em 11/10/2012 17:40:45
Hélio, me desculpa mais a Jesica tem razão, estas obrinhas ai que voce esta citando, É muito?.... quase nada se voce quer citar obras fale nas obras do DR. PEDRO PEDROSSIAN ai sim uma só obra dele bate em todas estas ai, Parque dos Poderes, Hospital Rosa Pedrossian as saidas de Cuiaba, Tres Lagoas, Dourados, Aquidauana, Sidrolandia, sem contar que 60% das rodovias estaduais foi Pedro quem fez asfalto. Sem contar que naquela época não tinha PAC e os recursos eram bem pouco. um abraço.
 
Lenine Ferreira em 11/10/2012 17:26:29
Daqui alguns meses athayde nery estará chorando por uma secretaria caso o giroto ganhe. (escrevam isso) não entendo.. uma pessoa que não foi capaz nem de se eleger vereador, para mim não faz a menor diferença se ele apoiar o bernal. Ele se escorou no azambuja que é competente, e fez um belo trabalho como deputado..
 
Lincoln N. em 11/10/2012 16:54:28
Campo grande está hoje dessa forma graças ao apoio do governo federal, é só olhar a origem do dinheiro..... Pior de tudo é ver nas propagandas políticas, "eu fiz", "eu construi" , eu etc......, esquecem de agradecer aos que ajudaram a construir Campo Grande, muitos problemas continuam há anos, como a saúde, mas, com dinheiro na mão, basta administrar com honestidade que o ele se multiplica......o povo sabiamente responde no voto.
 
Jorge Elias em 11/10/2012 16:35:52
Engraçado né, esse Athayde estava esses dias como lider do prefeito. Parabéns porque? Ele não é nada corajoso e sim esperto.
 
Rose Miranda em 11/10/2012 16:10:51
pois ehhh o ex governador e futuro vereador Jose Orcilio Miranda o famoso ZECA DO PT
ja negociou duas cadeiras na prefeitura de campo grande uma e a dele na secretaria de obras outra e para esposa a secretaria de assistência social
atoa esse povo não apoia o BURRO do bernal ehhhhh
 
ana paula f costa em 11/10/2012 16:06:05
Acordem pessoal, qual projeto o Bernal tem na Assembleia legislativa?
 
Rose Miranda em 11/10/2012 16:03:14
Parabens Athaide do PPS, na vida temos que ter um lado, nunca ficar em cima
do muro, todo bom politico escolhe e que sua decisão seja respeitada, pouco importa
comentários chulos, o povo clama mesmo por mudanças, isso vimos a todo tempo
quando de nossa campanha, pena que nossa mensagem não foi acolhida ao ponto
de irmos pra um segundo turno, mas a nossa semente foi semeada, germinara e temos
todo tempo do mundo, e voltaremos...foi difícil contra 2 maquinas, mais saímos muito
fortalecidos. Agora nesse 2o.turno que venca aquele que for da vontade do POVO...
 
Monica Lopes em 11/10/2012 15:49:36
Leio estes comentários e não entendo a ignorância de algumas pessoas...Agridem um dos lados que disputam as eleições com o jargão "Jogar o Voto no Lixo". Pior que jogar o voto no lixo é percebe que votamos muitas vezes e jogamos nossos votos nas mãos de pessoas que representam a corrupção. Isto não é jogar o voto no lixo claro, mas é bem pior é tirar das pessoas que necessitam de saúde, dignidade o seu direito.

 
Luciano M. Ortega em 11/10/2012 15:18:05
Srs. Josenildo e Paulozilmar, creio que não preciso responder o que o PT fez porque está na mídia os planos "arquitetados" no governo LULA, que, pelo que me conste, é PT. O que trato aqui é apenas informar o que ja circula na cidade, que o Sr.Zeca terá uma Secretaria à seu dispor. Agora cabe a cada um fazer o que deva. Mas garanto que xingar ou tripudiar de outros não levará a nada. E posso garantir que não sou alienada e ser servil não é ofensa que me atinja. Instrua-se e depois tente me atingir.
 
Jessica Santos em 11/10/2012 15:06:24
Mas como assim, eu votei no Reinaldo Azambuja,porque não confiei e não confio no Bernal,pois era o candidato mais próximo do giroto,com a vantagem de rever os altos valores do nosso IPTU,votei no azambuja pelas propostas dele e vamos ser justos,asfaltar vias de uma cidade também não deixa de ser ou colaborar com a saúde e qualidade de vida dos moradores,quem espera um salvador da pátria que resolverá todos os problemas das unidades de saúde está infelizmente enganado,o SUS, é deficitário por uma variada série de motivos,que não só a falta de médicos.
 
antonio costa em 11/10/2012 15:04:55
CUIDADO BERNAL = A ZECA.
 
JOÃO LUIZ BAIS em 11/10/2012 14:13:23
é seu atayde e seu pps ajude a afundar nossa cidade se o bernal ganhar com o apoio do zeca, vander e toda a turma do pt nossa cidade ta perdida pra naão dizer outra coisa! bom quem quer o zeca do pt numa secretaria da prefeitura vota no sr bernal esse fala mansa mentiroso, fazer oque pelo menos meu voto é giroto 15
 
rafael ribeiro em 11/10/2012 13:53:33
Hélio da Rosa Machado, parabéns. Você disse - escreveu - tudo. Só preciso dizer uma coisa: concordo contigo em gênero, número e grau.
 
Fernando silva em 11/10/2012 13:49:37
ATE ONTEM O ANDRÉ TINHA SIDO O MELHOR PREFEITO DE CAMPO GRANDE E AGORA VIROU O CORONEL , OBRIGADO CORONEL O SENHOR COLOCOU CAMPO GRANDE NO MAPAE NOS AFASTOU DO PT E DE CARNIÇAS COMO O BERNAL E OUTROS LIXOX. OBRIGADO CORONEL.
 
JOÃO LUIZ BAIS em 11/10/2012 13:43:20
Que bom que o Athayde vai com Bernal!!! GIROTO iria perder voto com o apoio dele. O Athayde já mostrou que não serve para ser político, nem administrador, quem quer esse apoio? Manda lá pro Bernal. UFA!!!! POR AMOR À CIDADE, GIROTO 15.
 
Katherine Rosa em 11/10/2012 13:26:00
Parabéns Athayde por sua coragem de adiantar sua posição, antes que o PSDB fique a espera de posição Nacional. Para mim isso é desculpa para dar apoio a Giroto. Assim, o Azambuja fica com a desculpa de que não apoiou Bernal por deferência à tendência do partido a nível federal. Balela! A posição do Athayde demostra a sua independência e seu respeito porque quem votou em Reinaldo em face de sua presença na coligação de Azambuja. Entretanto, fica a dica para os eleitores: Se Reinaldo apoiar Giroto, ele só vai demonstrar que sua candidatura não possou de mero oportunismo eleitoreiro....
 
Hélio da Rosa Machado em 11/10/2012 13:25:43
Olá Jéssica. Vc é alienada e possivelmente servil. O PT foi quem alavancou o crescimento de Campo Grande e nunca ocupou a prefeitura. Quem construiu o Forum de Campo Grande? Quem construiu escola estadual Riachuelo e na comunidade tia eva? Quem construiu o Tribunal de contas que era um lixo na vila sobrinho? quem construiu o tribunal de justiça no parque dos poderes? quem botou o parque airton sena e indigena pra funcionar? quem construiu as áreas de lazer/estádio das moreninhas e no vida nova? quem repassou recursos desde 2003 para as obras que deram outra capa pra campo grande? quem botou o HR pra funcionar?
Leia mais . Um abraço.
 
Josenildo dos Santos em 11/10/2012 13:13:43
É isso mesmo! PP agora, PT daqui à dois anos e a mudança estará consolidada, visando mostrar que político nenhum, é dono de nossos votos, da função que ocupa nem Coronel do Estado.
 
Valter Oliveira em 11/10/2012 13:05:59
Ele não foi secretário do Nelsinho???? O negócio é estar no poder. É ser sempre amigo do Rei. Que horror....
 
Bernardo Soares em 11/10/2012 12:50:24
Isso mesmo athayde e se possível voce deveria ser o VICE.
Agora só falta o PPS romper nacionalmente com o partidinho dos intelectuais sem voto, o retrógrado PSDB que até hoje vive fantasiando pro povo que quem " inventou" o REAL foi o FHC (!!! ???)....que só foi ministro à época do engenheiro eletricista e Presidente Mineiro , grannnnde ITAMAR FRANCO.
 
João Bosco R C em 11/10/2012 12:29:31
quem vai decidir essa eleição somos nós os eleitores, cuidado para não elegermos um novo collor.
Só que agora com o apoio do PT. zeca, delcidio, vander,e do athayde que foi lider do prefeito até esses dias.
 
joao luiz bais em 11/10/2012 12:25:38
Isso mesmo Sr. Jair. Ajude a enterrar Campo Grande, pois é o que vai acontecer com Bernal na Prefeitura. O PT volta e nós vamos amargar 4 anos. Depois não adianta choro e nem vela. (concordo com a Jessica Santos em 11/10/2012 11:36:28) Termina povo do MS a enterra Campo Gde-MS...Sempre foi uma cidade MORTA, agora que esta crescendo querem mata-la, acreditando que uma pessoa que não tem experiencia vai cresce ela, nunca. Sera 04 anos parada......
 
ANDREA MOREIRA em 11/10/2012 12:19:19
Apenas vou repitir um comentário que li aqui outro dia: "candidatos populistas como o Bernal dificilmente se dao bem em administração pública." Tenho muito medo do que vai virar Campo Grande se esse cara ganhar. Não vou jogar meu voto no lixo e depois me arrepender por 4 anos.
 
Eduardo Zukerman em 11/10/2012 12:16:51
Parabéns, Athayde Nery pela decisão, isto mostra sua coerência com em relação ao que sua coligação pregou na campanha.
 
Joao Bauer em 11/10/2012 12:11:02
Tenho certeza que Alcides Bernal do PP e não do PT para os desavisados não permitirá que aquelas raposas entrem em sua administração, e sim os aliados que tenham interesse de contribuir para o desenvolvimento da cidade, o Athayde que sempre foi um lutador será bem aceito e aproveitado pela sua experiência política e o Azambuja também.
 
André Lima em 11/10/2012 12:07:28
Parabéns para a direção do PPS que teve a coragem de assumir uma posição coerente com a sua história. Campo Grande quer mudança.
 
Saulo Justo em 11/10/2012 12:01:12
Que o PPS também assuma a responsabilidade caso a administração do Sr. Bernal seja um fiasco.

É muito fraco como deputado e estou quase certo que afundará a nossa querida C Grande.

Será uma pena, mas o PPS do senhor Athaíde terá sua parcela de culpa nisso.
 
Carlos Leite em 11/10/2012 11:53:48
Toda razão, Jéssica... Infelizmente, Campo Grande que viveu 16 anos de prosperidade, resolve atrasar alguns com a volta desses candidatos que apenas "falam"... Sr. Alcides Bernal, qual projeto concreto seu, na Assémbleia Legislativa? É uma pena viver o retrocesso!
 
Bruno Cabral em 11/10/2012 11:51:29
Isso mesmo Sr. Jair. Ajude a enterrar Campo Grande, pois é o que vai acontecer com Bernal na Prefeitura. O PT volta e nós vamos amargar 4 anos. Depois não adianta choro e nem vela.
 
Jessica Santos em 11/10/2012 11:36:28
É isso aí PPS. Nada de ficar em cima do muro que o tempo é curto.. Azambuja ta perdendo tempo numa pesquisa que todos já sabem. É Alcides Bernal de lavada no segundo turno!!!
 
Jair de Oliveira em 11/10/2012 11:29:38
Apenas foi coerente com o que já havia dizendo há pelo menos 1 ano.
 
Paulo Miranda em 11/10/2012 11:17:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions