A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2012 11:23

Pré-candidato, Athayde afirma que só fará aliança se for o cabeça de chapa

Wendell Reis

Vereador afirma que não desistirá da disputa em Campo Grande

Athayde acredita que a disputa está aberta na CapitalAthayde acredita que a disputa está aberta na Capital

O vereador Athayde Nery (PPS) informou que segue firme na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Em entrevista ao Campo Grande News, ele garantiu que nem analisa a possibilidade de desistência e que as alianças serão bem vindas no segundo turno, já que não pensa na possibilidade de apoiar outra candidatura.

Athayde entende que a disputa está aberta em Campo Grande e pretende ir ao segundo turno. “Na democracia não tem vitória antecipada”. O vereador sustenta que não aceita abrir mão da candidatura por acreditar que tem a melhor proposta para a Capital.

O pré-candidato do PPS analisa ainda que mais do que a sucessão municipal, a disputa envolve democratização e um desafio cívico. Ele acredita que é preciso um debate aberto e sincero para evitar o “poder a qualquer custo”. Para isso, defende a humanização do processo sucessório.

Athayde afirma que a experiência adquirida nos quatro mandatos como vereador e nos anos em que ficou no comando da Fundação Municipal de Cultura, bem como os 32 anos no mesmo partido, lhe credenciam para a disputa.

O PPS faz parte do grupo que ajudou a eleger o PMDB nos últimos anos em Campo Grande, quando o partido administrou sob a liderança de André Puccinelli (PMDB) e do agora prefeito, Nelson Trad Filho (PMDB). Porém, neste ano, o partido decidiu lançar a candidatura do presidente estadual, por acreditar que é preciso “ampliar o debate”. Para entrar na disputa o PPS tirou da prefeitura o diretor da Fundac, Roberto Figueiredo, e da Fundação Social do Trabalho, Luiza Ribeiro.



e isso ai athayde estamos com voce mesmo aqui no interior do estado estamos torce para voce eo pps levar essa disputa para o segundo turno com o pps e a sua candidatura no segundo turno abraço camarada e boa sorte pedro paulo pps bataguassu ms
 
pedro paulo alves costa em 04/05/2012 05:45:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions