A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/07/2016 14:19

PPS anuncia apoio a Délia Razuk e pode indicar candidato a vice

Empresário Marisvaldo Zeuli, ex-presidente do Sindicato Rural, é cotado para ser candidato a vice na chapa encabeçada por vereadora

Helio de Freitas, de Dourados
Délia Razuk com Marisvaldo Zeuli, cotado para ser candidato a vice pelo PPS (Foto: Divulgação)Délia Razuk com Marisvaldo Zeuli, cotado para ser candidato a vice pelo PPS (Foto: Divulgação)

O PPS (Partido Popular Socialista) anunciou apoio à pré-candidatura da vereadora Délia Razuk (PR) à prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. A decisão coloca fim a uma indefinição de vários dias, já que o partido estava sendo esperado pelo candidato do PSDB, deputado federal Geraldo Resende.

O empresário e pecuarista Marisvaldo Zeuli, ex-presidente do Sindicato Rural de Dourados, é cotado para ser indicado pelo PPS para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Délia Razuk, que deve disputar a eleição com Geraldo e com o deputado estadual Renato Câmara (PMDB).

“Fomos convidados para participar desta candidatura e durante vários encontros sentimos a seriedade da dona Délia e o seu compromisso com o resgate da autoestima do douradense”, disse Marisvaldo Zeuli.

Apesar de Marisvaldo despontar como favorito para ocupar a vice, a decisão ainda não foi anunciada oficialmente. Délia Razuk disse que a partir de agora começa o trabalho para encontrar o nome “dentro dos partidos aliados”. O prazo para as convenções começa amanhã e vai até o dia 5 de agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions