A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

30/11/2013 14:50

PPS reelege Athayde como presidente e propõe diretórios 50% femininos

Zemil Rocha
Ex-vereador Athayde Nery vai comandar o PPS em MS por mais dois anos (Foto: Facebook)Ex-vereador Athayde Nery vai comandar o PPS em MS por mais dois anos (Foto: Facebook)

O Partido Popular Socialista (PPS) reelegeu hoje, em seu XVIII Congresso Estadual, o ex-vereador Athayde Nery como seu presidente estadual. Athayde terá mais dois anos de mandato à frente da agremiação partidária. Cerca de 100 lideranças do partido de 50 municípios de Mato Grosso do Sul participaram do evento esta manhã, na Câmara de Campo Grande.

Finalizando as discussões e votações, os delegados do PPS também aprovaram uma proposta para ser apreciada no XVIII Congresso Nacional do PPS que altera o Estatuto do partido para que em todas as direções (municipais, estaduais e nacional) seja composta considerando a paridade entre os sexos. “Assim, a metade dos cargos de direção para cada sexo”, informou a vereadora Luiza Ribeiro, revelando que a intenção é fomentar a participação feminina na política.

Além de discutir propostas para teses nacionais do PPS, o congresso estadual também elegeu os delegados que participarão do Congresso Nacional da legenda, que acontecerá em São Paulo nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions