A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2010 11:12

PR vai ouvir André antes de decidir por Serra ou Dilma

Redação

O PR (Partido da República) deve conversar nos próximos dias com o governador André Puccinelli (PMDB) para só depois definir quem apoiará para presidência durante a campanha em Mato Grosso do Sul.

O deputado estadual Paulo Correa, presidente municipal do PR, esteve com o presidente nacional do partido, o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento.

Durante o encontro, Nascimento reforçou que o PR apoiará Dilma, uma orientação também aos estados, mas sem imposições, conta Paulo Correa.

Ao presidente nacional, o deputado ponderou sobre a realidade sul-mato-grossense, onde o partido está politicamente atrelado ao governo estadual e fechou apoio ao PMDB e à reeleição de André Puccinelli, que está com o tucano José Serra.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions