A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

01/08/2014 15:11

Prazo para prestação de contas da campanha encerra neste sábado

Ludyney Moura

Os candidatos que disputam uma vaga no pleito de 2014, tem até amanhã (2) para fazer a primeira, de um total de três, prestações de contas à Justiça Eleitoral dos gastos e receitas de campanha. Toda a documentação precisa do aval de um profissional de contabilidade e de um advogado.

Para poder atender a demanda das próximas eleições, a Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) funcionará, neste sábado, em regime de plantão, das 14h às 19h, para esclarecer dúvidas.

Candidatos, partidos e comitês podem procurar o órgão para dirimir os questionamentos acerca da transmissão da 1ª prestação de contas parciais.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), até as 18h desta quinta-feira (31), dos 568 candidatos de Mato Grosso do Sul que registraram candidatura no prazo legal, somente 129 haviam entregue esta parcial, feita com a discriminação dos recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro para financiamento da campanha eleitoral e dos gastos que realizaram, detalhando doadores e fornecedores, as quais serão divulgadas pela Justiça Eleitoral na internet no próximo dia 6 de agosto.

O Tribunal regional revela que o cronograma definido pelo TSE para as Eleições 2014, estabelece que a próxima parcial deverá ser entregue entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions