A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2012 10:56

Pré-candidato do DEM busca apoio dos pequenos partidos na Capital

Edmir Conceição
Deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS).
Deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS).

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), pré-candidato à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), começou a conversar com dirigentes partidos na tentativa de viabilizar sua escolha no grupo do governador André Puccinelli, que inclui outros dois pré-candidatos, o deputado Edson Giroto (PMDB-MS) e o vereador Paulo Siufi (PMDB).

A pesquisa será o principal critério para a escolha do candidato que terá o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), mas os pré-candidatos também precisam se viabilizar política e partidariamente.

Mandetta começou ontem a fazer prospecções, reunindo-se com o presidente regional do PTdoB, Morivaldo Firmino de Oliveira, depois de conversar, na segunda-feira, com o presidente do PSC, Wilson Joaquim silva. O PSC, no entanto, em reunião ontem, deliberou por lançar chapa pura, mas a posição definitiva deve ser homologada em convenção.

“Não se faz um projeto para uma Capital tão complexa sem escutar, sem conversar, sem discutir, sem traçar planos para encontrar pontos convergentes naquilo que concordamos para o destino de Campo Grande”, afirmou. “Este momento é muito interessante, de troca de informações e impressões sobre o momento político”, diz, garantindo que já manteve contatos com setores do PSDB, do PPS e do PMDB.

Por meio de sua assessoria, o deputado Henrique Mandetta disse que quer aproveitar o período do recesso parlamentar que termina no fim de janeiro para intensificar a aproximação com dirigentes partidários em Campo Grande. “É importante captar de cada um desses segmentos o olhar mais atento que tenham refletido sobre Campo Grande, colocando meu nome à disposição para ser o elemento de ligação, com capacidade de aglutinar forças para a caminhada rumo à Prefeitura de Campo Grande”, disse.



Youssif Domingos poderia ai também estar a concorrer como vice numa chapa desta, pois sua honestidade e competência têm sido mostradas e admiradas por nós sul mato-grossenses político de respeito honesto e dedicado, sua vida publica sempre pautada na honestidade.
 
zildo de oliveira barros em 18/01/2012 11:04:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions