ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito acusa gerente do Detran de promover confusão

Redação | 03/10/2008 15:35

O prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci (PT), acusa o gerente da agência do Detran daquela cidade, Silvio Darley dos Santos, de 34 anos, e um homem identificado como Sérgio Stochi de promover uma confusão em frente a uma gráfica na Rua Jucelino Kubicheck, no centro da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, Sérgio Stochi agrediu Amaury Amaducci, que é irmão do prefeito, do com um soco no pescoço. A suposta agressão ocorreu às 2h50 desta sexta-feira. Humberto, que tenta fazer seu sucessor, acredita que a agressão ocorreu em virtude do processo eleitoral.

Segundo a acusação feita pelo prefeito Humberto , mesmo embriagado o gerente do Detran chegou ao local dirigindo um saveiro. Ao descer do veículo, ele ofendeu o prefeito com palavras de baixo calão.

Em seguida, Sérgio Stochi agrediu Amaury e começou um grande tumulto que só terminou quando populares e policiais militares controlaram a situação. Como o Detran não funciona no período da tarde, o Campo Grande News não conseguiu localizar Silvio Darley.

Clima de guerra - O clima é tenso na cidade. Três candidatos concorrem à prefeitura: Toninho da Importadora (PMDB), Baltazar do PT e Vanderley Bispo (PR).

O CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) Marçal de Souza Tupã-I requisitou hoje ao presidente do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Oswaldo Rodrigues de Melo, o envio de tropas federais para garantir a segurança em Mundo Novo no dia das eleições. O presidente da entidade, Paulo

Nos siga no Google Notícias