A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/07/2014 08:50

Prefeito assina hoje ordem de serviço para quatro regiões de Campo Grande

Kleber Clajus
Olarte dá início ao ciclo de obras do PAC para pavimentação e drenagem de 22 bairros (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)Olarte dá início ao ciclo de obras do PAC para pavimentação e drenagem de 22 bairros (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), assina nesta terça-feira (1º) ordem de serviço para obras de pavimentação e drenagem na Mata do Jacinto, Atlântico Sul, Sírio Libanês e Portal do Panamá. As áreas estão contempladas na primeira etapa de investimentos de R$ 311 milhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, que pretende asfaltar 23 bairros da Capital.

A Mata do Jacinto será a primeira a ter anunciado o início das obras, às 9h, pelo prefeito. A solenidade ocorre na esquina das ruas Elias Nachif com Ramão Sobral, localizada atrás do Ceasa. Na região, duas de cinco etapas receberão 8,24 km de pavimentação, sendo 1,41 km referentes a recapeamento. A drenagem receberá reforço de 2,99 km.

Para o bairro Atlântico Sul, às 11h, Olarte assina a execução da primeira de quatro etapas de pavimentação na Rua das Velas. Nesse trecho, a pavimentação contemplará 1,86 km e a drenagem 820 metros.

Já no período da tarde, a partir das 14h, será a vez do Sírio Libanês que terá 6,31 km de vias asfaltadas, sendo 840 metros referentes a recapeamento, além de drenagem de 1,80 km. A solenidade ocorrerá na Rua Café Central.

O ciclo das ordens de serviço encerra na rua Antonio Pereira Veríssimo, às 15h, no bairro Portal do Panamá. O local deve receber obras de drenagem de 820 metros e pavimentação de 2,86 km.

Turismo – Durante a manhã, Olarte esteve reunido com representantes da Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) que apresentaram proposta para utilização de parcela do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) para investimentos no setor de turismo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions