ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeito assina hoje ordem de serviço para quatro regiões de Campo Grande

Kleber Clajus | 01/07/2014 08:50
Olarte dá início ao ciclo de obras do PAC para pavimentação e drenagem de 22 bairros (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Olarte dá início ao ciclo de obras do PAC para pavimentação e drenagem de 22 bairros (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), assina nesta terça-feira (1º) ordem de serviço para obras de pavimentação e drenagem na Mata do Jacinto, Atlântico Sul, Sírio Libanês e Portal do Panamá. As áreas estão contempladas na primeira etapa de investimentos de R$ 311 milhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, que pretende asfaltar 23 bairros da Capital.

A Mata do Jacinto será a primeira a ter anunciado o início das obras, às 9h, pelo prefeito. A solenidade ocorre na esquina das ruas Elias Nachif com Ramão Sobral, localizada atrás do Ceasa. Na região, duas de cinco etapas receberão 8,24 km de pavimentação, sendo 1,41 km referentes a recapeamento. A drenagem receberá reforço de 2,99 km.

Para o bairro Atlântico Sul, às 11h, Olarte assina a execução da primeira de quatro etapas de pavimentação na Rua das Velas. Nesse trecho, a pavimentação contemplará 1,86 km e a drenagem 820 metros.

Já no período da tarde, a partir das 14h, será a vez do Sírio Libanês que terá 6,31 km de vias asfaltadas, sendo 840 metros referentes a recapeamento, além de drenagem de 1,80 km. A solenidade ocorrerá na Rua Café Central.

O ciclo das ordens de serviço encerra na rua Antonio Pereira Veríssimo, às 15h, no bairro Portal do Panamá. O local deve receber obras de drenagem de 820 metros e pavimentação de 2,86 km.

Turismo – Durante a manhã, Olarte esteve reunido com representantes da Fecomércio/MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) que apresentaram proposta para utilização de parcela do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) para investimentos no setor de turismo.

Nos siga no Google Notícias