A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2013 11:47

Prefeito culpa oposição por polêmica sobre show de Munhoz e Mariano

Jéssica Benitez
Bernal alega que oposição criou polêmica (Foto: Vanderlei Aparecido)Bernal alega que oposição criou polêmica (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), acredita que a polêmica causada pela interdição do Jóquei Clube de Campo Grandel, fato que poderia ocasionar o cancelamento do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, não passou de uma jogada da oposição para prejudicar sua administração. Além disso, o progressista acredita ser um dos responsáveis pelo sucesso dos sertanejos sul-mato-grossenses.

Bernal alega que o intuito da “pressão” feita ontem na Câmara Municipal, por grande parte dos vereadores, era fazer com que ele infringisse a lei permitindo que o evento ocorresse. “É só observar. Eles (oposição) querem que eu desobedeça à lei”, disse, ressaltando que, de qualquer forma, o show vai acontecer porque a Justiça liberou.

Em relação aos comentários de que ele havia autorizado interdição para prejudicar a dupla Munhoz e Mariano porque os rapazes gravaram o jingle de seu adversário, Edson Giroto (PMDB), na eleição do ano passado, o chefe do Executivo afirmou ser o maior e o melhor defensor da música, fazendo menção à época em que era radialista.

“Essa dupla que vai fazer o show com certeza eu tenho uma parcela de contribuição significativa no sucesso deles, sempre toquei musicas deles e de todos os outros artistas da terra”, defendeu-se. Bernal alegou que a tentativa de impedimento se deve ao fato de que o local não garante a segurança, nem respeita a Lei do Silêncio ou a do meio ambiente.

“É preciso dar todas as condições. É preciso tomar as providências e eu não vou pecar por omissão ou por ação”, justificou. Diante da decisão da Justiça, que concedeu liminar para a realização do evento, o prefeito não acredita que a situação será revertida. “ O show vai acontecer e eu espero que seja o melhor possível”, finalizou.



esse Bernal e essas bobagens fantasiosas, ele é pior do que eu pensei!! da mêdo!!!
 
daniela dias em 18/05/2013 02:15:30
É prefeito, confesso que essa ladainha e esse bla bla bla de campanha tá ficando insuportável! Todos nos já sabemos os erros e os acertos da gestão passada! Agora queremos ver a sua! A sua gestao! Onde vai errar? Onde vai acerta? Mostra sua cara Bernal, para de se esconder na sombra do nelsinho e de se fazer de vítima e de coitadinho, precisamos que mostre trabalho e fale menos, seja prefeito!
 
Dijama Martins em 17/05/2013 21:38:44
Eu ainda sou Bernal e que os revoltados que tomem remédio. Imagina se agente já sabia das coisas erradas que faziam e agora com essa da Saúde; quero mais que os administradores passado, seja investigados e paguem pelos erros.
 
luiz alves em 17/05/2013 20:37:24
diego mansour ta com dó ? leva pra voce ....do lado dele só se for vc ...no minimo deve estar na folha d pagamento dele..nunca vi tanta incompetencia junta ..cruzes ..
 
sabrina ferraz em 17/05/2013 19:58:22
bernal quem cancelou o show deles não foi a oposição e sim a sua prefeitura com a semadur. agora que todo mundo ta bravo com vc e a semadur vc tenta disfarçar, troca logo a gerencia da semadur ou vc vai se queimar mais ainda!
 
smuel vosni em 17/05/2013 19:41:44
Intao excelentissimo Preifeito, providencie um espaço digno de shows, festas e eventos para a população de campo grande.
 
Filipi Karkoshy de Andrade em 17/05/2013 19:03:43
que merda que desistiram de cancelar essa bosta desse show, aff! bom final de semana ai pesooall
 
Fernando Alves em 17/05/2013 18:52:03
Bernal, força vc tem 80% do povo ao seu lado. vc vencerá a oposição!!!!
estamos contigo Bernal!!!!!!!!!!!!!
 
Diego Mansour em 17/05/2013 17:57:53
Sempre é culpa da oposição, né!!! Ô Bernal, vira o disco cara....ja deu essa desculpinha esfarrapada de oposição!!! Seja homem e assuma sua incompetencia. #FORABERNAL
 
Daniele Melo em 17/05/2013 15:03:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions