ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito de Campo Grande tem oito compromissos públicos nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 09/08/2012 06:24

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem oito compromissos públicos nesta quinta-feira. O primeiro acontece às 8 horas na sede do Sebrae. Ele participa do Segundo Encontro Municipal de Microempreendedores Financiados pelo Credigente. O evento vai ser realizado na sede da instituição, que fica na avenida Mato Grosso, 1.666.

Logo em seguida, às 8h30, assina ordem de serviço para construção de Ceinf (Centro de Educação Infantil) no Loteamento Vespasiano Martins. A solenidade vai ser realizada na rua Renato Nasser com Rua Raymundo Maranhão Ayres.

Às 9 horas ele autoriza a construção de uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Jardim Paulo Coelho Machado. A assinatura vai acontecer na rua Alcides Celso Macharet esquina com a Moacyr Rodrigues da Silva.

Após essa solenidade, Trad segue para a Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, onde às 9h30, faz o sorteio do IPTU.

Às 10h30 participa do sorteio dos permissionários de táxi na sede do Sest / Senat. No mesmo local, só que às 14h30, outro sorteio como este vai ser realizado com a presença do prefeito.

À noite, Trad entrega 613 certificados de bônus Emha Azul às 19h30 na Escola Municipal Professora Arlene Marques de Almeida, que fica rua Catiguá,712, no Jardim Canguru.

O último compromisso será às 19h30 na abertura oficial do 7º Festival do Sobá, que terá show com Edson e Hudson. O evento vai ser realizado na Feira Central e Turística.

Nos siga no Google Notícias