ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Prefeito de Campo Grande tem três compromissos públicos nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 22/09/2011 06:43

Trad Filho assina a adesão a dois programas e participa da abertura do IV Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem três compromissos públicos nesta quinta-feira (22).

Às 9 horas assina a adesão ao Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros, na Casa da Esplanada Ferroviária, localizada na rua da Calógeras esquina com a avenida Mato Grosso.

Às 9h30 o prefeito participa do evento de assinatura ao programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. A solenidade será na rua Flora Pantanal.

O último compromisso de Trad será às 19 horas na abertura do IV Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado. O evento

vai ser realizado na Assembleia Legislativa.

Programa de Gestão - O objetivo do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros é modernizar as administrações dos municípios brasileiros. O prefeito assina hoje a adesão a segunda fase do programa que terá recursos de R$ 25 milhões.

O montante será aplicado na modernização administrativa e fiscal da cidade com foco principal em: implantação do modelo de gestão por resultado e ordenamento dos processos institucionais, aumento do número de atendimento presencial ao contribuinte, atendimento virtual; modernização e infraestrutura da rede da Prefeitura para garantir a integração, segurança e alta disponibilidade de dados, aperfeiçoando o desempenho e segurança dos dados e dando continuidade à capacitação de servidores.

Minha Casa, Minha Vida – Nelson Trad assina também nesta quinta-feira o termo de adesão à segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida.

Na primeira etapa foram entregues 430 casas no Residencial Ronaldo Tenuta. Outras 430 moradias estão em construção, no mesmo conjunto habitacional. Também estão em fase de conclusão: Residencial Albino Coimbra com 288 apartamentos; Residencial Atílio Toniazzo com 176 unidades e Residencial Sebastião Mello com 192 unidades habitacionais.

Nos siga no Google Notícias