A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2011 06:41

Prefeito de Campo Grande tem um compromisso público nesta segunda

Francisco Júnior

Abertura será realizada às 9 horas

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem um compromisso público nesta segunda-feira.

Trad participa da abertura do projeto Arte e Cores no Paço, que nesta edição terá as obras da Artista: Mara Stiehler. O evento será realizado às 9 horas no gabinete do Prefeito.

Artista - Nascida em Campo Grande, a vocação de Mara Stiehler para a pintura e para o desenho manifestou-se desde a infância. De acordo com a artista, “tudo começou pelo simples prazer de ter um lápis à mão quando ainda criança. Não sabia exatamente o que fazer, apenas rabiscava e isso bastava para me sentir feliz”.

Para ela, pintar é, acima de tudo, expressar sentimentos, tocar o coração das pessoas. Depois de participar de várias exposições individuais e coletivas, a artista conquistou espaço importante na arte de Mato Grosso do Sul.

Trabalha em estilo abstrato, com pintura em tela, a óleo e acrílica. Sua técnica consiste em misturar as cores, na expectativa da surpresa do resultado final e da sensação que irá provocar nas pessoas ao tomarem contato com a obra.

O projeto Arte e Cores no Paço desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) busca divulgar e valorizar os talentos e a arte da região de Mato Grosso do Sul, oferecendo o espaço do gabinete a um artista por mês.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions