ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito de Campo Grande tem um compromisso público nesta segunda

Francisco Júnior | 05/09/2011 06:41

Abertura será realizada às 9 horas

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem um compromisso público nesta segunda-feira.

Trad participa da abertura do projeto Arte e Cores no Paço, que nesta edição terá as obras da Artista: Mara Stiehler. O evento será realizado às 9 horas no gabinete do Prefeito.

Artista - Nascida em Campo Grande, a vocação de Mara Stiehler para a pintura e para o desenho manifestou-se desde a infância. De acordo com a artista, “tudo começou pelo simples prazer de ter um lápis à mão quando ainda criança. Não sabia exatamente o que fazer, apenas rabiscava e isso bastava para me sentir feliz”.

Para ela, pintar é, acima de tudo, expressar sentimentos, tocar o coração das pessoas. Depois de participar de várias exposições individuais e coletivas, a artista conquistou espaço importante na arte de Mato Grosso do Sul.

Trabalha em estilo abstrato, com pintura em tela, a óleo e acrílica. Sua técnica consiste em misturar as cores, na expectativa da surpresa do resultado final e da sensação que irá provocar nas pessoas ao tomarem contato com a obra.

O projeto Arte e Cores no Paço desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) busca divulgar e valorizar os talentos e a arte da região de Mato Grosso do Sul, oferecendo o espaço do gabinete a um artista por mês.

Nos siga no Google Notícias