A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

25/03/2014 09:06

Prefeito descarta DEM e faz mistério sobre candidatos a líder

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Prefeito diz que ainda não definiu o articulador político no legislativo (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito diz que ainda não definiu o articulador político no legislativo (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), descartou, na manhã de hoje na Caixa Econômica Federal, a indicação do vereador Airton Saraiva (DEM) para ser líder na Câmara Municipal. No entanto, ele fez mistério sobre os nomes cotados para assumir o papel.

De acordo com o chefe do executivo, ele vem conversando com três vereadores para decidir sobre o líder do prefeito na Câmara Municipal. “Nós estamos começando a conversar. Já tivemos uma primeira conversa com dois ou três vereadores que só vou revelar quando tiver encaminhamento”, afirmou.

“Conversa é conversa, mas é uma pessoa bem capacitada. Não é do Democratas”, afirmou, fazendo mistério sobre o nome. O outro cotado é o tucano João Rocha, mas que não teve nem o nome mencionado pelo prefeito.

Saraiva foi o líder do bloco da oposição e já sinalizou que não aceitaria a indicação para ser líder do prefeito na Câmara Municipal.

Outro nome cotado para assumir o cargo é o da vereadora Rose Modesto (PSDB).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions