A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

26/10/2018 12:06

Prefeito diz que administração tem sido de "reconstrução"

O chefe do Executivo municipal lembrou que o plano de governo ainda não foi executado

Mayara Bueno
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante discurso no evento de hoje. (Foto: Divulgação).Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante discurso no evento de hoje. (Foto: Divulgação).

Durante evento da Acomasul (Associação dos Construtores de Mato Grosso do Sul), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse que sua administração tem sido de reconstrução e pouca execução de seu plano de governo.

“Só o ministro das Cidades, nesse 1 ano e 8 meses, trocou cinco vezes. E tudo que estava em andamento, entrava um [ministro] e saia outro, e falavam: voltou à estaca zero”.

Segundo o chefe do Executivo municipal, a gestão atual tem sido de “recuperar, restaurar, reinaugurar e revitalizar”. “Tudo ‘re’. Não conseguimos, ainda, colocar nosso plano de governo para fazer a cidade crescer cada vez mais”.

O discurso foi feito para uma plateia de construtores, nesta sexta-feira. O prefeito comentou também que Campo Grande foi a capital que teve maior número de empregos. “O crescimento foi visível”. Muito disso se deve, acrescentou, ao trabalho dos pequenos construtores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions