A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/11/2012 11:33

Prefeito diz que vai procurar Bernal na segunda para reunião

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou, enquanto participava da eleição do diretório municipal do partido, nesta manhã, na Câmara Municipal, que vai procurar o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), na segunda-feira (26).

Ele quer uma reunião com o progressista para discutir questões como a situação do prédio do Legislativo, a Santa Casa, bem como as obras do PAC Mobilidade Urbana e PAC 3.

Segundo Trad, os projetos precisam ser discutidos entre eles e alguns pontos decididos porque há o risco de perder recursos.

Nelsinho e Bernal se encontraram apenas uma vez após as eleições para oficializar o processo de transição. Depois, apenas as equipes responsáveis pela mudança de governo se encontraram, por duas vezes e a terceira agenda já está marcada, para trocar informações sobre a estrutura administrativa.

Os prefeitos ficaram de se reunir apenas para discutir “questões maiores”, como licitações, que fujam da instrução normativa do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que disciplina da transição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions