ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Prefeito participa da abertura oficial do projeto Feira de Antiguidades

Leonardo Rocha | 10/08/2014 08:15
Prefeito faz abertura do projeto feira de antiguidades (Foto: Assessoria/Ernesto Franco)
Prefeito faz abertura do projeto feira de antiguidades (Foto: Assessoria/Ernesto Franco)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) faz a abertura oficial do projeto Feira de Antiguidades, que irá começar hoje (10), por volta das 9h, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. Esta proposta irá entrar em atividade através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).

Este evento que será realizado no segundo domingo de cada mês, será um espaço para lazer, comércio e resgate histórico, cultural e social da Capital. Na feira de antiguidades poderá trocar, fazer comércio e exposição de objetos com no mínimo 20 anos de fabricação, além de eventos culturais, dança e música. Não serão incluídos neste projeto, livros e discos.

Para participar da feira é preciso se cadastrar no órgão municipal receber a credencial de identificação. O titular da Sedesc, Edil Albuquerque, ressaltou que esta iniciativa teve o apoio de empresários deste setor, em um evento que já é realizado em outras cidades do país. A participação na feira também se estenderá a entidades e pessoas de municípios vizinhos.

Veículos - Também estará a disposição da população veículos antigos que fazem parte do CCVAP (Clube de Colecionadores de Veículos Antigos), com a presença do presidente da entidade, Antônio Bruno Zanetti. O evento começa às 9h e se estende até às 17h.

Nos siga no Google Notícias