ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito participa do 6º Encontro Cultural Escola Viva

Wendell Reis | 12/05/2012 08:22

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos agendados para este sábado (12). Pela manhã, às 10 horas, o prefeito participa da abertura do Mês da Enfermagem, na Praça do Rádio Clube.

No segundo compromisso, às 13 horas, o prefeito participa do 6º Encontro Cultural – Escola Viva, que neste sábado acontece na Escola Municipal Profª Ione Catarina Gianotti Igydio, localizada na rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste.

A expectativa é de que o evento reúna cerca de 300 crianças. No local estão previstas apresentações musicais, de coral e dança (street-dance, hip-hop, dança de salão, ballet e axé), bem como alguns serviços como corte de cabelo, manicure e venda de produtos artesanais.

O programa Escola Aberta/Escola Viva, conta com a participação de 54 instituições do Município. Ele tem por objetivo proporcionar aos estudantes atividades educativas, culturais, esportivas, de lazer e iniciação ao trabalho, por intermédio de oficinas pedagógicas realizadas nos finais de semana.

Também participam do evento as escolas Domingos Gonçalves, Plínio Barbosa Martins, João Nepomuceno, Plínio Mendes dos Santos, Leire Pimentel, Ana Lúcia de Oliveira Batista, Lenita Nachif, Maria Lúcia Passarelli, Rafaela Abrahão, Valdete Rosa, Padre Heitor Castoldi e Padre Tomaz Ghirardelli.

Nos siga no Google Notícias