ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito participa do lançamento da Semana Nacional Antidrogas

Francisco Júnior | 18/06/2013 06:26

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), participa da solenidade de abertura da décima quinta edição da Semana Nacional Antidrogas. O evento será realizado às 8h30, no Teatro Mace, localizado na rua 26 de agosto, 63, no centro da Capital.

O Cead (Conselho Estadual Antidrogas), em parceria com o Comad (Conselho Municipal Antidrogas), Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Colégio Mace, promove de 18 a 25 de junho a décima quinta edição da Semana Nacional Antidrogas, com o objetivo de fomentar o debate, reflexões e ações de prevenção para essa problemática.

O primeiro dia de atividades será marcado pela outorga do Diploma de Honra ao Mérito pela Valorização da Vida a personalidades e instituições, considerando atos, fatos, serviços, obras ou trabalhos para redução do consumo de drogas no Brasil, concedido pela Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas) e pelo Cead/MS. O diploma é um reconhecimento a pessoas e instituições que contribuem para a prevenção e o combate às drogas.

Na sequência, haverá uma apresentação cultural e palestra proferida pelo juiz federal Odilon de Oliveira, com o tema “Demanda de Drogas, responsabilidade Social e Justiça Terapêutica”.

Mais informações sobre a programação da XV Semana Antidrogas podem ser obtidas no Cead, pelos telefones 3318- 6910 ou 3318-6912.

Nos siga no Google Notícias