ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Prefeito participa do primeiro sorteio do IPTU dá Prêmios 2017

Ao todo serão realizados três eventos, sendo os demais programados para agosto e outubro

Yarima Mecchi | 17/04/2017 07:42
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Alcides Neto)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa nesta manhã do primeiro sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dá Prêmios de 2017. O evento está marcado para às 8h e eve contemplar contribuintes que estão em dia com a administração municipal. 

Hoje os participantes poderão ganhar um automóvel um 0 km, cinco notebooks, cinco televisores, cinco fornos micro-ondas e cinco aparelhos de ar condicionado. Ao todo serão realizados três sorteios, sendo os demais programados para 17 de agosto e 17 de outubro.

De acordo com o decreto publicado no dia 13 de janeiro, podem participar do sorteio pessoas física e jurídica e proprietário ou não de imóveis que pagarem à vista ou parcelado na data de seus vencimentos.

Os contribuintes que receberam os boletos na cor amarela podem participar, desde que regularizem a situação até um dia útil antes da data da realização do sorteio. Vale para quem está e para quem não está inscrito em Dívida Ativa, por meio da apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da prefeitura.

Serviço - O sorteio será realizado na Central do Cidadão, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2655, Centro.

Nos siga no Google Notícias