ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito reeleito de Camapuã diz que desafio maior é geração de empregos

Gabriel Neris | 09/10/2012 21:10
Prefeito reeleito de Camapuã diz que prioridade será geração de empregos (Foto: Divulgação)
Prefeito reeleito de Camapuã diz que prioridade será geração de empregos (Foto: Divulgação)

Reeleito prefeito de Camapuã por mais quatro anos, Marcelo Pimentel Duailibi (DEM) afirma que o grande desafio para seu segundo mandato será a geração de empregos. O candidato vencedor das eleições no último domingo (7) com 4.408 votos, totalizando 46,41%.

Duailibi afirma que tem projetos a serem implantados. “Estamos tentando a liberação para abatedouros municipais e barracões para que possamos ceder terreno para as empresas”, conta.

De acordo com o prefeito, serão cinco barracões utilizados ligados às atividades do município, como pecuária, produção de leite e de látex. Empresas que produzem suco, ração e eucalipto também estariam interessadas em se instalar no município.

“Na semana que vem já vamos para Brasília (DF) buscar ajuda dos deputados federais, os senadores e conversar com o governador André Puccinelli”, comenta.

O prefeito afirma que o município não teve grandes avanços no seu primeiro mandato devido à crise econômica que o Brasil enfrentou em 2008. “Os municípios sofreram muito. O que mais prejudicou foi a situação do país”, contou.

Duailibi disse que houve erros políticos no primeiro mandato e que serão sanados. “Não é porque ganhamos que vamos fazer novamente. Administrativamente, estamos no caminho certo”, completou.

Nos siga no Google Notícias