A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2012 21:10

Prefeito reeleito de Camapuã diz que desafio maior é geração de empregos

Gabriel Neris
Prefeito reeleito de Camapuã diz que prioridade será geração de empregos (Foto: Divulgação)Prefeito reeleito de Camapuã diz que prioridade será geração de empregos (Foto: Divulgação)

Reeleito prefeito de Camapuã por mais quatro anos, Marcelo Pimentel Duailibi (DEM) afirma que o grande desafio para seu segundo mandato será a geração de empregos. O candidato vencedor das eleições no último domingo (7) com 4.408 votos, totalizando 46,41%.

Duailibi afirma que tem projetos a serem implantados. “Estamos tentando a liberação para abatedouros municipais e barracões para que possamos ceder terreno para as empresas”, conta.

De acordo com o prefeito, serão cinco barracões utilizados ligados às atividades do município, como pecuária, produção de leite e de látex. Empresas que produzem suco, ração e eucalipto também estariam interessadas em se instalar no município.

“Na semana que vem já vamos para Brasília (DF) buscar ajuda dos deputados federais, os senadores e conversar com o governador André Puccinelli”, comenta.

O prefeito afirma que o município não teve grandes avanços no seu primeiro mandato devido à crise econômica que o Brasil enfrentou em 2008. “Os municípios sofreram muito. O que mais prejudicou foi a situação do país”, contou.

Duailibi disse que houve erros políticos no primeiro mandato e que serão sanados. “Não é porque ganhamos que vamos fazer novamente. Administrativamente, estamos no caminho certo”, completou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions