A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/06/2012 08:55

Prefeito se reúne com secretário de obras para discutir estragos da chuva

Francisco Júnior
Erosão no bairro Nova Lima. (Foto: Simão Nogueira)Erosão no bairro Nova Lima. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), vai se reunir na manhã de hoje com o secretário de Infraestrutra, Transporte e Educação, João Antonio De Marco, para discutir os estragados provocados pela chuva na cidade. O local da reunião não foi informado.

A Capital foi atingida por uma intensa chuva durante três dias, causando estragos por toda a cidade. O local mais crítico é no bairro Nova Lima.

A erosão que tem na avenida Marquês de Herval foi ampliada para mais 80 metros após um desmoronamento na noite de quinta-feira (21).

Na rua Spipe Calarge um desmoronamento destruiu parte da pista, bloqueando o trânsito no local. Operários da prefeitura trabalharam toda a sexta-feira para reparar os estragos.

Vários pontos de alagamentos foram registrados na cidade durante esses três dias de chuva.

Ontem, a prefeitura deu início nos trabalhos de recuperação dos estragos. Cerca de 700 homens atuaram na limpeza e operação tapa-buracos em vias de grande fluxo de veículos.

Os trabalhos se concentraram nas regiões do Prosa, Segredo, Imbirussu, Lagoa, Centro, Bandeira e Ananhanduí.

A Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) informou que hoje vai manter os grupos em regime de plantão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions