ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito tem três compromissos públicos agendados nesta segunda

Wendell Reis | 24/10/2011 08:08

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), começa a sua agenda desta segunda-feira (24) logo pela manhã, às 8 horas, quando vai a apresentação dos servidores alunos do curso de iniciação em instrumentos musicais, na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na avenida Marechal Rondon, 2.655.

Ainda pela manhã, às 9h15, o prefeito assina o Termo de Adesão do Estado ao Programa Minha Casa Minha Vida II e assinatura do contrato do PAC II – Habitação. A solenidade acontece no auditório da Governadoria, na avenida do Poeta, bloco 8, no Parque dos Poderes.

O contrato prevê a construção de 482 unidades habitacionais, com recurso superior a R$ 23,13 milhões. As casas serão destinadas às famílias que moram em áreas degradadas em torno do córrego Balsamo.

No início da tarde, às 13 horas, Trad vai a abertura da primeira Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). O evento acontece no auditório da Sesau, na rua Bahia, quase esquina com a avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias