ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Prefeito vai a caminhada pela paz e inaugura obras nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 22/08/2014 07:31

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), eventos públicos nesta sexta-feira (22). O primeiro compromisso será às 7h30, no bairro Dom Antônio Barbosa. Ele participa da 8ª Caminhada pela Paz. Evento vai ser realizada na rua Lúcia dos Santos.

Na sequencia, às 9 horas, participa da inauguração da Base administrativa da Guarda Municipal na Região Urbana do Lagoa. A solenidade será na rua da Lapa, 321, bairro Coophamat. Às 9h30 inaugura do Centro-Dia de referência para pessoas com deficiência em situação de dependência, na avenida Mato Grosso, 390.

No período da tarde, às 15 horas assinatura da ordem de início de serviço da pavimentação asfáltica do Complexo Bellinate - PAC 2. O local da solenidade fica na rua Francisca Torraca Bellinate esquina com travessa Glauber Rocha.

Uma depois ele faz mais uma inauguração. Desta vez faz a entrega da quadra coberta da Escola Municipal Profª Maria Tereza Rodrigues. Unidade de ensino fica na rua Coronel Adauto Barbosa, 350, Jardim Santa Emília.

A última agenda será às 19h30 quando lança o sistema online para inscrição e atualização de cadastro junto à Emha e formalização de contratos de regularização fundiária. O evento será na antiga estação ferroviária, na esplanada ferroviária.

Nos siga no Google Notícias