A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2016 17:00

Prefeitos e vereadores eleitos serão conhecidos até às 19h em MS

Previsão é da Justiça Eleitoral; no Campo Grande News, leitor acompanha apuração em tempo real

Guilherme Henri e Richelieu de Carlo
Ruas no entorno do TRE foram interditadas por conta da apuração (Foto: Luana Rodrigues)Ruas no entorno do TRE foram interditadas por conta da apuração (Foto: Luana Rodrigues)

Eleitores de Campo Grande e de todo o Mato Grosso do Sul conhecerão seus novos prefeitos e vereadores até às 19h deste domingo (2). A estimativa é do presidente do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), desembargador Divoncir Schreiner Maran, que, por meio de sua assessoria de comunicação, revelou que 100% das urnas devem ser apuradas em no máximo duas horas.

De acordo com o presidente, após o fechamento da eleição, previsto para as 17h, as urnas serão levadas para os pólos de transmissão de dados. “Na capital são 25 pólos de transmissão. Lá as urnas transmitem seus dados que posteriormente são encaminhados para o TRE onde é feita a apuração”, explicou aproveitando a oportunidade para ressaltar que em todo o Estado são 183 pólos de transmissão.

As ruas no entorno do TRE, que está localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes, foram interditadas e motoristas que pretendem passar pelo local irão precisar usar vias laterais para trafegar.

A apuração poderá ser acompanhada em tempo real no Campo Grande News por meio de um link direto com o TRE.

Apuração deve ser 100% concluída em MS até às 19h (Foto: (Richelieu de Carlo)Apuração deve ser 100% concluída em MS até às 19h (Foto: (Richelieu de Carlo)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions