ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeitura de Alcinópolis continua fechada por luto

Redação | 28/10/2010 09:55

A prefeitura de Alcinópolis amanheceu fechada novamente hoje, por conta da morte do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos. Ele foi assassinado em Campo Grande, na terça-feira, com três tiros.

Embora hoje também seja Dia do Servidor Público, a informação obtida pelo Campo Grande News é de que o fechamento ocorre ainda por conta do luto pelo vereador assassinado.

O sepultamento do corpo do vereador, realizado ontem às 19h30, parou a pequena cidade desde terça-feira. Ontem, nem o comércio abriu. O cortejo teve mais de cem veículos. O governador André Puccinelli (PMDB) foi à cidade para os funerais.

Os dias após o crime também tem sido de muitos boatos na cidade, de 4,5 mil habitantes, em razão da suspeita jogada pelo pai da vítima, o vice-prefeito Alcino Carneiro, contra o prefeito Manoel Nunes da Silva (PR), de ser o mandante do crime.

Manoel já prestou depoimento à Polícia Civil e não é considerado suspeito. Ele e o vereador morto tinham divergências políticas.

Nos siga no Google Notícias