A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/10/2010 09:55

Prefeitura de Alcinópolis continua fechada por luto

Redação

A prefeitura de Alcinópolis amanheceu fechada novamente hoje, por conta da morte do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos. Ele foi assassinado em Campo Grande, na terça-feira, com três tiros.

Embora hoje também seja Dia do Servidor Público, a informação obtida pelo Campo Grande News é de que o fechamento ocorre ainda por conta do luto pelo vereador assassinado.

O sepultamento do corpo do vereador, realizado ontem às 19h30, parou a pequena cidade desde terça-feira. Ontem, nem o comércio abriu. O cortejo teve mais de cem veículos. O governador André Puccinelli (PMDB) foi à cidade para os funerais.

Os dias após o crime também tem sido de muitos boatos na cidade, de 4,5 mil habitantes, em razão da suspeita jogada pelo pai da vítima, o vice-prefeito Alcino Carneiro, contra o prefeito Manoel Nunes da Silva (PR), de ser o mandante do crime.

Manoel já prestou depoimento à Polícia Civil e não é considerado suspeito. Ele e o vereador morto tinham divergências políticas.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions