ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeitura lança neste domingo calendário de atividades esportivas

Viviane Oliveira | 03/03/2013 14:35
(Foto: César Krügel/Eder Andrade)
(Foto: César Krügel/Eder Andrade)

O prefeito Alcides Bernal (PP) lançou neste domingo (3), no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, as atividades esportivas de 2013. Acompanhado da diretora presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Leila Cardoso Machado, o progressista visitou os pontos de lazer e esporte do Parque Ayrton Senna.

Durante toda a manhã, quem visitou o parque encontrou ações preparadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte)  reunindo o futebol, os esportes de quadra, o judô, Karatê, ginástica rítmica e artística, natação, confecção de pipas e o desporto paraolímpico.

Para mostrar as atividades que podem ser desenvolvidas nos parques e espaços de prática de esporte, a Funesp preparou uma série de “Aulas Show”, entre elas a de judô, karatê e ginásticas rítmicas e artísticas que encantaram pela perfomance das jovens alunas.

A professora de ginástica rítmica, Adenísia Julião destacou a expectativa das atletas para esse ano nos campeonatos nacionais. “As meninas têm muita chance nos torneios brasileiros”, garantiu.

Ainda de acordo com o prefeito, os parques estarão abertos para a população praticar esporte.

Nos siga no Google Notícias