ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeitura publica comissão que vai decidir sobre agência de publicidade

Leonardo Rocha | 20/01/2014 12:59

A prefeitura de Campo Grande publicou hoje no Diogrande os membros da comissão que vão analisar e julgar as propostas técnicas para a contratação da agencia que vai prestar serviços de publicidade ao executivo.

Entre as titulares estão duas das principais assessores de Bernal, Ana Rita Valentim e Márcia Regina Scherer, tendo de suplentes Michel Luna de Campos e Silvia do Carmo Assis.

Além da dupla, ainda compõe a comissão o jornalista Antônio Marques de Almeida, assessor do deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), que tem como suplente, Priscila Lopes Vaz.

Sorteio – Para formação desta comissão foi realizado um sorteio no dia 16 de janeiro, que teve um esquema “especial” de segurança. As duas assessoras de Bernal concorreram com mais sete pessoas e tiveram maior número.

O superintendente de comunicação, Djalma Jardim, proibiu o acesso de fotógrafos à sessão de sorteio. Outro fato inédito foi a presença de três guardas municipais dentro da sala para acompanhar o grupo de jornalistas e de funcionários que acompanharam a sessão.

O vereador Elizeu Dionizio (SDD) denunciou “cartas marcadas” para dar a vitória à Agência Doze. A licitação da publicidade foi lançada em 6 de novembro do ano passado e prevê a contratação de nove agências para atender a prefeitura.

As propostas das agências deverão ser entregues no dia 21 de fevereiro deste ano. Cada membro da subcomissão vai receber R$ 1,5 mil pelo serviço. Eles vão definir o vencedor do contrato de R$ 12,8 milhões para publicidade.

Nos siga no Google Notícias