ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Presidenciável Aécio Neves recua e mantém visita ao Estado na terça

Ludyney Moura | 16/08/2014 08:41
Aécio virá na próxima terça-feira (19) para o município de Dourados, onde será acompanhado por Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)
Aécio virá na próxima terça-feira (19) para o município de Dourados, onde será acompanhado por Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)

Depois de idas e vindas, está confirmada a visita do candidato do PSDB à Presidência da República, o senador mineiro Aécio Neves a Mato Grosso do Sul. Será na manhã de terça-feira (19) na segunda maior cidade do Estado, Dourados. Ele será acompanhado pelo candidato a governador, deputado federal Reinaldo Azambuja.

O staff de Aécio havia cancelado a visita do presidenciável tucano e remarcado para o próximo dia 26 de agosto, em virtude do falecimento do candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos. No fim da noite de ontem, sexta-feira (15), o ninho tucano voltou atrás e manteve a agenda para o dia 19, coincidentemente data de estreia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV.

"O Aécio estará conosco em Mato Grosso do Sul para uma grande festa. Ele (Aécio) mesmo fez questão de nos chamar para construir essa agenda. Será mais um encontro para reforçar que as candidaturas postas pelo PSDB, a governador e a presidente, são as verdadeiras alternativas em favor da mudança no estado e no país", revelou Reinaldo Azambuja.

Foi Azambuja quem articulou a visita de Aécio. Na manhã da terça-feira eles concedem uma coletiva à imprensa douradense, depois seguem em carreata pelas ruas da cidade. No final da manhã, os tucanos organizam um evento de apresentação das propostas de governo na Associação Comercial de Dourados. Apesar de ter o foco nos empresários da região, a reunião é aberta ao público.

Reinaldo e Aécio querem discutir com empresários da região da grande Dourados as principais metas de um possível governo tucano, tanto regional quanto Federal. A agenda sul-mato-grossense de Neves se restringe apenas à manhã do dia 19. Ele será o primeiro presidenciável a vir o Estado após a liberação oficial da campanha pela Justiça Eleitoral.

Nos siga no Google Notícias