ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Aécio Neves adia sua vinda a MS em função da morte de Campos

Leonardo Rocha | 15/08/2014 12:06
Aécio poderá vir ao Estado no dia 26 de agosto, em nova agenda (Foto: Marcos Ermínio)
Aécio poderá vir ao Estado no dia 26 de agosto, em nova agenda (Foto: Marcos Ermínio)

O candidato a presidência da república, Aécio Neves (PSDB), adiou a sua vinda a Mato Grosso do Sul, que seria realizado no dia 19 de agosto, em Dourados. Esta mudança em sua agenda aconteceu em função da morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Aécio irá participar do velório e enterro de Campos, em Recife (PE), neste final de semana, e por esta razão teve que fazer um "remanejamento" em seus compromissos de campanha. De acordo com a assessoria do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), o líder tucano tem uma pré-agenda marcada para o dia 26 de agosto.

Segundo a assessoria, ainda será discutido se nesta nova agenda de Aécio Neves, o roteiro será o mesmo, no município de Dourados, ou se vai existir alguma alteração no local. Lembrando que no dia 26 de agosto, se comemora o aniversário de Campo Grande.

Aécio iria participar de duas atividades no município de Dourados. Sua chegada estava prevista por volta das 9h, no dia 19, com ponto de encontro no Monumento ao Colono, na Avenida Marcelino Pires, para depois percorrerem as principais ruas do município, até a sede de campo do Clube Nipo-brasileiro, na região do Jardim Flórida, onde iriam acontecer os discursos de campanha.

Nos siga no Google Notícias