A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/10/2011 09:14

Presidente da Câmara de Corumbá diz ser pré-candidato a prefeito pelo PP

Edmir Conceição

O vereador Evander Vendramini Duran (PP), presidente da Câmara Municipal de Corumbá, reafirmou sua decisão de disputar a prefeitura nas eleições de 2012. Ele disse esperar concorrer apoiado por um leque de pelo menos 15 partidos e quer contar até om o apoio do senador Delcídio do Amaral, embora o PT tenha seus pré-candidatos, entre eles o deputado estadual Paulo Duarte, apontado como favorito.

Vendramini disse entender a posição do senador corumbaense em relação ao PT, mas espera contar com seu apoio na definição das candidaturas à sucessão do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, lembrando que seu projeto foi referendado pelo presidente do PP, deputado estadual Alcides Bernal, e por 10 dos 15 vereadores.

Os últimos acontecimentos políticos, segundo Vendramini, não mudam seu projeto político, salientando que conta ainda com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB), qual declarou publicamente não apenas dar o aval como também respaldar o nome que vier a ser indicado pela Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions