A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/09/2012 11:12

Presidente da Câmara Municipal de Bonito é preso por extorsão

Viviane Oliveira
Nandinho dos Correios, como é conhecido, foi preso na manhã desta sexta-feira. Nandinho dos Correios, como é conhecido, foi preso na manhã desta sexta-feira.

O presidente da Câmara Municipal, Reginaldo dos Reis Nunes Rocha (PT), conhecido como ‘Nandinho dos Correios’, foi preso em flagrante pelo crime de extorsão. Ele foi detido na manhã desta sexta-feira (14) em Bonito, cidade distante 257 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) com apoio da Promotoria de Justiça do município.

Conforme as investigações, ‘Nandinho dos Correios’ exigia dos vereadores da cidade um valor estipulado por ele sob as verbas indenizatórias do qual eles tinham direito, mas dependiam da assinatura do Presidente da Câmara para que fossem liberadas.

Reginaldo foi flagrado com R$ 2.5 mil que havia acabado de receber de uma das vítimas. Neste momento ele presta depoimento na delegacia de Polícia Civil de Bonito.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a defesa do vereador, mas no gabinete dele não foi informado contato dos advogados.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


VALEU LUIZ,ESSE PEIXE CAIU NA REDE,AGORA FALTA OS OUTROS DOS DOIS LADOS "Ai se investigasse os béns de cada político, não ficaria um. Abandonam filhos, , familia, conquistar uma vaga; para trabalhar pelo povo não é, porque nunca vi um Vereador no meu bairro, nem andando de bicicleta."
E digo mais, será que adianta investigar,sendo que sempre existem os laranjas para dividir , RENOVAÇÃO TOTAL
 
maria lucia perlin em 19/09/2012 06:52:04
O 70 QUE SE CUIDA A JUSTIÇA TA DE OLHO.E NÃO PERDOA,QUEM VENDE SEU VOTO E IGUAL A QUEM VENDE.
 
MARIA DE FATIMA GOMES em 17/09/2012 09:33:29
Foi o Geraldo cassado agora mais um vereador ta feia a campanha do 12.
 
cicero freitas batista em 15/09/2012 07:36:00
Peixinho do pt nem comessou ainda ja foi preso manda ele pra brasilha ele fica esperto tem o lula de professor
 
hamilton d silva em 14/09/2012 11:57:41
Ai se investigasse os béns de cada político, não ficaria um. Abandonam filhos, esposa, familia, fazendas, para entrar e conquistar uma vaga; para trabalhar pelo povo não é, porque nunca vi um Vereador no meu bairro, nem andando de bicicleta.
 
luiz alves em 14/09/2012 11:48:31
lugar de malandro e na jaula isso é 12!!! mas o povo vai dar resposta nas urnas!!
 
joao alvez em 14/09/2012 08:53:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions